Detective Conan: The Scarlet Bullet, Filme ganha adaptação em mangá

A edição de Março deste ano para a revista da Shogakukan, Shōnen Sunday S revelou na terça-feira (25/01) que Yutaka Abe e Jiro Maruden estão lançando um novo mangá baseado em Detective Conan: The Scarlet Bullet (Meitantei Conan: Hiiro no Dangan), o 24º filme da franquia Detective Conan, na próxima edição da revista.

A adaptação do mangá de Abe e Maruden do filme anime Detective Conan: Quarter of Silence (Meitantei Conan: Chinmoku no Quarter) terminou na mesma edição.

Abe e Maruden desenharam anteriormente adaptações de mangá de outros filmes da franquia. A dupla desenhou anteriormente a adaptação em mangá de Detective Conan: Fist of Blue Sapphire (Meitantei Conan: Konjō no Fist), o 23º filme de anime Detective Conan. Esse mangá terminou em Maio passado, quando a adaptação de Detective Conan: Quarter of Silence foi revelada.

O filme de anime Detective Conan: The Scarlet Bullet estreou no Japão em Abril de 2021 após um atraso de um ano devido à COVID- 19. A TMS Entertainment exibiu a estreia mundial da dublagem em inglês do filme no Anime NYC em Novembro de 2021. O filme também teve lançamento simultâneo em 22 países e territórios fora do Japão.

Na história, o Japão está comemorando os próximos Jogos Mundiais de Esportes (WSG), o maior evento esportivo do mundo, em Tóquio. O “Japanese Bullet”, o primeiro trem linear super condutor de tubos a vácuo do mundo, é construído com a mais recente tecnologia japonesa e programado para coincidir com as cerimônias de abertura do WSG. O trem está programado para ir da estação Shin Nagoya à estação de Tóquio a até 1.000 quilômetros por hora (cerca de 600 milhas por hora). No entanto, um incidente bizarro ocorre durante uma festa realizada por grandes patrocinadores famosos, levando a uma série de seqüestros dos principais executivos. Conan deduz uma possível ligação a seqüestros em série no WSG 15 anos antes, em Boston.

Detective Conan: The Bride of Halloween (Meitantei Conan: Halloween no Hanayome), o 25º filme animeda franquia, será lançado no Japão em 15 de Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!