Ya Boy Kongming! Anime tem 2º Vídeo Promocional que mostra a canção-tema de abertura

O site oficial para o anime TV do mangá escrito por Yuto Yotsuba e ilustrado por Ryo Ogawa, Ya Boy Kongming! (Paripi Kōmei) divulgou nesta terça-feira (15/02) o segundo vídeo promocional que revela e apresenta a canção-tema de abertura de QUEENDOM de “Chikichiki Banban”QUEENDOM é uma nova unidade musical composta por hibiki e moka do grupo lol, Akina e Taki do grupo FAKY e Maria Kaneya do grupo GENIC.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em 5 de Abril nos canais Tokyo MX , MBS e BS NTV.

Visual mais recente:

Kaede Hondo estrela o show como a voz falada do artista musical Eiko Tsukumi, mas 96Neko fornece a voz cantada do personagem.

Kodansha Comics começou a publicar o mangá digitalmente em inglês em 1º de Junho. A empresa descreve o mangá:

General dos Três Reinos, Kongming lutou por toda a sua vida, enfrentando incontáveis ​​batalhas que o transformaram no estrategista realizado que era. Então, em seu leito de morte, ele desejava apenas renascer em um mundo pacífico… e foi enviado direto para o centro do partido moderno, Tóquio! Será que mesmo um estrategista brilhante como Kongming consegue se adaptar às batidas selvagens e aos festeiros ainda mais selvagens ?!

Elenco:

Kaede Hondo estrela o show como Eiko Tsukumi e Ryotaro Okiayu estrela como Zhuge Kongming.

Shōya Chiba como Kabe-Taito, um rapper talentoso que lida com traumas passados
Hibiku Yamamura como Nanami Kuon (voz cantada ainda não anunciada), amiga e rival de Eiko
Jun Fukushima como Proprietário Kobayashi do clube BB Lounge (e obstinado otaku dos Três Reinos que dá uma mão ao Kongming).

Staff:

Osamu Honma (diretor do episódio de The Aquatope on White Sand, Fairy gone, IRODUKU: The World in Colors) está dirigindo o anime na P.A. WorksYoko Yonaiyama (roteirista de Uma Musume Pretty Derby em ambas as temporadas) está supervisionando os roteiros da série e Kanami Sekiguchi (Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, Shirobako) está projetando os personagens. Genki Hikota (músicas-tema para Lapis Re:LiGHTs, Yuri!!! on Ice) da Hifumi, inc. está compondo a música na Avex Pictures.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto de adereço: Mayumi Miyaoka, Hiromi Makino
Diretor de Arte: Junichi Higashi
Arte anterior: Yuuta Fujii
Design de cores: Asami Eguchi
Diretor 3D: Motonari Ichikawa
Diretor de Fotografia: Yoshimitsu Tomita
Edição: Ayumu Takahashi
Efeitos especiais: Masahiro Murakami
Diretor de som: Satoki Iida

A música tema de encerramento será “Kibun Jōjō ↑↑” (“I’m Super Pumped↑↑”), o hit de 2006 de mihimaru GT, com cover de Eiko Starring 96Neko.

Outras Informações:

O mangá foi lançado no site KodanshaComic Days em Dezembro de 2019. A 51ª edição deste ano da Kodansha, Weekly Young Magazine revelou na segunda-feira que o mangá também será publicado naquela revista a partir da 52ª edição em 22 de Novembro. volume enviado em 14 de Julho e seu sétimo volume compilado será enviado em 18 de Novembro.

O quinto volume compilado do mangá será lançado em inglês no dia 5 de Outubro e o sexto será lançado no dia 7 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Ya Boy Kongming!, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!