Nōmin Kanren no Skill Bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta.: Novel de Fantasia tem Anime TV anunciado para 2022

A conta oficial no Twitter da editora Monster Bunko da Futabasha anunciou no sábado (26/02) que a produção de uma adaptação em anime da série de light-novels de Shobonnu, Nōmin Kanren no Skill Bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta. (I’ve Somehow Gotten Stronger When I Improved My Farm-Related Skills.) recebeu sinal-verde. A conta postou a capa do oitavo volume da adaptação do mangá da série de novels e a faixa envolvente na capa lista o anime para televisão:

Enredo:

Na história, um jovem chamado Al Wayne promete maximizar todas as suas habilidades relacionadas à fazenda e se tornar o rei dos agricultores. Ele finalmente consegue exatamente isso para viver como o melhor fazendeiro que já existiu. No entanto, no dia em que ele dominou essas habilidades relacionadas à fazenda, sua vida tomou um rumo completamente diferente da agricultura…

Outras Informações:

Nōmin Kanren no SkillShobonnu lançou a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists) em 2 de Agosto de 2016 e a Monster Bunko começou a publicar os volumes da light-novel com ilustrações de Sogawa em 30 de Março de 2017.

A Monster Bunko lançou o quinto volume da light-novel em Novembro. Aki Taruto está serializando a adaptação do mangá no serviço Gau Gau Monster da Futabasha e a Monster Comics da Futabasha publicará o oitavo volume do mangá na segunda-feira. A história tem mais de 800.000 cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Monster Bunko, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!