Bandai e Yoshimoto Kogyo revelam o anime CG de comédia “Hell People!”

A Bandai e o grupo de entretenimento Yoshimoto Kogyo revelaram nesta terça-feira (01/03) um novo projeto de comédia de anime em CG intitulado Hell People!. O projeto é estrelado pela dupla de comediantes Chocolate Planet e se concentrará em vídeos curtos de comédia no YouTube, TikTok e Twitter.

Confira ao anúncio em vídeo:

Os vídeos giram em torno da vida cotidiana de dois demônios colegiais que vivem no inferno. Shōhei Osada interpreta Morisuke Toppatsuki (literalmente, ‘demônio do cabelo saliente”), enquanto Shun Matsuo interpreta Mojao Unpatsuki (literalmente, ‘demônio do cabelo inchado”). A dupla de comediantes do Chocolate Planet não apenas dubla os personagens, mas também realiza sua captura de movimento. Outros atos de comédia de Yoshimoto Kogyo, como Onigoe TomahawkIchikippurin, também aparecem nos vídeos.

Yōichi Ōi , Tatsuya Hiraoka , Tomoya Morishita e Yoshiki Saikawa são creditados pela composição do projeto e NoriRyugo Taguchi desenharam os personagens. Kōsei Sakuma da BandaiWako Katakura estão supervisionando o projeto. Yoshimoto Kogyo é creditado pela produção de vídeo e PHOENISYS e AA MOVIE estão produzindo a animação em CG. Kenta Hoshi, da AAMOVIE, é o diretor de CG. Jin Saitō e Sachiko Watanabe, da Yoshimoto Broad Entertainment, estão dirigindo.

Um novo vídeo será lançado às 17h (horário do Japão) todos os dias até 7 de Março, com novos vídeos semanalmente depois disso. O projeto terá mais de 40 vídeos até o verão japonês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!