Tokyo Game Show 2022 será realizado como evento híbrido: presencial e online

A Computer Entertainment Supplier’s Association, Nikkei BPDentsu anunciaram na terça-feira (01/03) que a Tokyo Game Show deste ano será um evento híbrido online e presencial. A Tokyo Game Show 2022 acontecerá no Makuhari Messe de 15 a 18 de Setembro. De 15 a 16 de Setembro serão dias úteis, enquanto 17 a 18 de Setembro será aberto ao público.

O site do evento explicou que o evento está voltando a ser um evento presencial para atender ao desejo das pessoas de experimentar a emoção dos jogos pessoalmente com outras pessoas no mesmo local, mas também está realizando um componente online para os muitos pessoas que não podem comparecer ao evento. O tema do evento deste ano é “Game wa, zettai, tomaranai”. (Os jogos são absolutos e não param).

O evento da indústria de anime AnimeJapan havia planejado um evento online e presencial híbrido semelhante para 2021, mas finalmente decidiu tornar todo o evento apenas online.

A Tokyo Game Show cancelou o evento presencial de 2020 e realizou um evento online de 23 a 27 de Setembro daquele ano. A Tokyo Game Show foi similarmente apenas online para 2021 (embora tivesse um componente pessoal para imprensa e influenciadores na Makuhari Messe).

O mais recente evento presencial da Tokyo Game Show ocorreu em Setembro de 2019 e atraiu 262.076 participantes ao longo de quatro dias. Isso é menos do que os 298.690 de 2018, o maior público já registrado, mas mais do que o de 254.311 de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Tokyo Game Show 2022Famitsu.com via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!