Heroine Tarumono! 2º Vídeo Promocional revela data de estréia e tema de encerramento do Anime TV

O site oficial para Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no O-Shigoto (To Become a Good Heroine! The Unpopular Girl and the Secret Job) — o Anime TV baseado na canção da unidade de criação de Vocaloid, a canção HoneyWorks“Heroine Tarumono!” – revelou nesta quinta-feira (03/03) o segundo vídeo promocional completo e um novo visual. O vídeo anuncia e antevê a música tema de encerramento “Tokyo Sunny Party” e também anuncia a data de estreia do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco Inori MinaseAyane Sakura e Saori Hayami interpretam a música tema de encerramento como seus respectivos personagens. O vídeo estreia novas imagens pela primeira vez, particularmente do conteúdo da história original do anime, como a reforma da moda de Hiyori e o festival de esportes da escola no segundo semestre.

O anime vai estrear no canal Tokyo MX em 7 de Abril às 22h30 (horário do Japão) e também será exibido nos canais BS Fuji, MBS e AT-X.

O novo visual é na verdade a “Versão 2” do visual principal anterior, com “fotos” de Sena Narumi, Mona Narumi e os membros do grupo Full Throttle4 adicionados:

Enredo:

Hiyori deixou sua cidade natal para seguir sua paixão, atletismo, matriculando-se na Sakuragaoka High School de Tóquio. Procurando um emprego de meio período em Tóquio, ela acabou trabalhando como gerente aprendiz para seus colegas de classe (e membros do LIP×LIP) Yūjirō Someya e Aizō Shibasaki. A história gira em torno da maioridade de Hiyori (enquanto ela faz malabarismos com escola, vida extracurricular e gerenciamento) e LIP×LIP (conforme eles brilham no palco).

O elenco inclui:

Inori Minase como Hiyori Suzumi

Kouki Uchiyama como Yūjirō Someya (LIP×LIP)

Nobunaga Shimazaki como Aizō Shibasaki (LIPxLIP)

Ayane Sakura como Juri Hattori

Saori Hayami como Chizuru Nakamura

Junya Enoki como Nagisa Shiranami

Momo Asakura como Hina Setoguchi

Natsuki Hanae como Kōtarō Enomoto

Takuya Eguchi como Ken Shibasaki

Nao Tōyama como Arise Takamizawa

Yoshitsugu Matsuoka como Kodai Yamamoto

Sōma Saitō como YUI

Yūma Uchida como RIO

Tetsuya Kakihara como MEGU

Toshiki Masuda como DAI

Jun Fukuyama como IV

Staff:

Noriko Hashimoto está dirigindo o anime no estúdio Lay-duce e Yoshimi Narita (I★CHU: Halfway Through The Idol) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Kaori Ishii (O Maidens in Your Savage Season) está desenhando os personagens e atuando como diretora-chefe de animação.

Ryōsuke Obokata está dirigindo a arte e Tomoko Yamazaki é a artista chave das cores. Yomogiko Murano é o diretor de fotografia de composição e Gō Sadamatsu é a edição. Yukio Nagasaki está dirigindo o som. Moe Hyūga (LIP×LIP FILM×LIVE: Kono Sekai no Tanoshimikata, O Maidens in Your Savage Season, Steins;Gate 0) compõe a música. Noritomo Yonai é o produtor de animação e Shunsuke Saito está planejando e produzindo o projeto.

Outras Informações:

HoneyWorks também inspirou os projetos de anime I’ve Always Liked YouThe Moment You Fall in LoveOur love has always been 10 centimeters apart. e LIP×LIP FILM×LIVE: Kono Sekai no Tanoshimikata.

A adaptação do mangá será lançada em Janeiro e serializará um novo capítulo no primeiro dia e no terceiro domingo de cada mês em várias plataformas digitais.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Heroine Tarumono! via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!