Shine Post: Anime adiciona mais dois membros para o grupo de idols “=LOVE”

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels do escritor Rakuda e ilustrada por BurikiShine Post anunciou neste domingo (06/03) mais dois nomes ao elenco. Ambos os membros do elenco também são membros do grupo de idols da vida real =LOVE (pronuncia-se “equal love”).

Iori Noguchi como Nanami Totsuka, membro do grupo de idols da agência Brightest FFF. Sua aparência andrógina e comportamento alegre lhe renderam muitos fãs.

Kiara Saitō como Miina Hirose, o membro menor da dupla de idols Yura Yura Sisters, um grupo voltado para crianças. Ela é quieta em sua vida normal, mas traz seu lado ousado quando é necessário.

O canal oficial do anime no YouTube também está transmitindo um lyric video para a música do grupo TiNgS, “Life goes on!”

Visual:

O vai estrear no Japão na Temporada de Verão 2022.

O elenco inclui:

Sayumi Suzushiro como Haru Nabatame, um membro do grupo de idols TiNgS que faz parte da agência “Brightest”. Ela é uma garota alegre que sempre é positiva quando se trata dos sentimentos dos membros.

Moeko Kanisawa (do idol group ≠ ME) como Kyо̄ka Tamaki, que apóia TiNgS com suas habilidades de canto e dança calmas. Ela tem uma aparência fofa e uma personalidade calma. Ela ocasionalmente faz comentários estritos a outros membros.

Yūko Natsuyoshi como Rio Seibu, uma garota doce e excitável que tem uma autoconfiança absoluta e infundada. Devido à sua personalidade direta, ela costuma ser imediatamente enganada.

Rimo Hasegawa como Yukine Giongi, uma garota de sangue quente que faz parte da unidade Yukimoji com Momiji. Seus pais são atores famosos e ela também tem uma excelente habilidade de atuação.

Rika Nakagawa como Momiji Itо̄, que faz parte da agência “Brightest” e da unidade Yukimoji com Yukine. As habilidades de dança de Momiji são excelentes, embora de acordo com Rio, ela pareça ser do nível de “idiota tremendo”.

A seiyuu Ayaka Ohashi vai interpretar Hotaru, que é referida como uma ‘idol absoluta’, que é o número um em popularidade e capacidade.

Staff:

Kei Oikawa (Uma Musume Pretty Derby) está dirigindo o anime no Studio KAI. O SPP é responsável pelos scripts da série. Tatsuto Higuchi (Revue Starlight) está escrevendo os roteiros com Rakuda, que também é creditado como o autor da série de novel original e por conceber a visão de mundo. Yoshihiro Nagata (Macross Delta) está projetando os personagens de anime com base nos designs originais de Buriki. Yōhei Kisara (Love Live! School Idol Prokect) do Stray Cats está produzindo a música.

O anime faz parte do projeto multimídia de idols Shine Post, que também incluirá um jogo por Akihiro Ishihara (The iDOLM@STER, Love Plus, Uma Musume Bonita Derby), um mangá na revista da KadokawaMonthly Comic Alive e concertos.

Vídeo para o jogo:

Outras Informações:

Rakuda e Buriki lançaram a novel Shine Post: Nee Shitteta? Watashi o Zettai Idol ni Suru Tame no, Goku Futsū de Atarimae na, to Bikkiri no Mahou (Shine Post: Did You Know? The Most Ordinary, Natural, and Unique Magic to Make Me an Absolute Idol) em 8 de Outubro. Os dois já haviam colaborado na série de light-novels Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo, também conhecida como Oresuki, que também inspirou um anime para a televisão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Shine Post, Animate Times via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!