Yurei Deco: Teaser em vídeo para o Anime TV do Science SARU revela mês de estréia e canção-tema

A conta no Twitter para o anime TV de produção original do estúdio Science SARU intitulado Yurei Deco (também escrito como You0 DECO – o número zero é pronunciado “rei” em japonês) postou um vídeo promocional e um teaser visual na sexta-feira (11/03). O vídeo confirma a estreia do anime em Julho, na Temporada de Verão 2022 e antevê a música dos artistas previamente divulgados.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O slogan no visual acima diz: “Sou um fantasma, mas ainda existo”.

Os artistas musicais que contribuem para o anime são Mito do grupo ClammbonKōtarō Saitō e Yebisu303. Clammbon tocou músicas-tema para animes como Isekai Izakaya: Japanese Food From Another WorldPolar Bear’s Café e She and Her Cat -Everything Flows-mito compôs trilhas sonoras para animes como Flip Flappers e Alice & Zoroku sob o pseudônimo TO-MAS.

A conta do anime no Twitter estava provocando o projeto com vídeos curtos e palavras-chave: “Love”, “Yūrei” (fantasma ou um jogo de palavras sobre elegância), “Tom Sawyer Island”, “0”, “Utopia”, “Giga Tera Zetta”, “Agência de Detetives”, “Centro do Cliente”, “Espaço de Super Reprodução” e “Personalizador de Decoração”.

Tomohisa Shimoyama (Super Shiro) como diretor do anime e Dai Sato (supervisor de roteiros em Eureka Seven, episódios de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, episódios de Cowboy Bebop) vai trabalhar nos scripts.

Science SARU também está animando a próxima adaptação em anime da Universal Content Productions (UCP) da Netflix e do Universal Studio Group da série de novels gráficas Scott Pilgrim de Bryan Lee O’Malley.

Yurei Deco

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do Yurei DECO via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!