Shoot! Goal to the Future: Anime de futebol tem informações do tema de encerramento reveladas

O site oficial para Shoot! Goal to the Future, o primeiro anime baseado no mangá de futebol de Tsukasa Ooshima, Shoot! após 28 anos, divulgou nesta segunda-feira (14/03) que o duo musical all at once apresentará a música-tema de encerramento do programa “Rivals”.

O anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022 na Tokyo MXBS FujiTV Shizuoka e AT-X.

O elenco inclui:

Chiaki Kobayashi como Hideto Tsuji

Shunichi Toki como Subaru Kurokawa

Yūki Ono como Jo Kazama

Shimba Tsuchiya como Kohei Kokubo

Yuichiro Umehara como Atsushi Kamiya

Kousuke Toriumi como Yoshiharu Kubo

Boa Sorte Management e Crunchyroll são creditados pelo planejamento do anime. Noriyuki Nakamura (Dragon Slayer, Itsudatte My Santa!, Save Me! Lollipop) está dirigindo o anime no estúdio EMT Squared, com Junichi Kitamura (Cells at Work! Code Black, My Wife is the Student Council President) como diretor assistente. Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Rent-A-Girlfriend, Sweetness & Lightning) é responsável pelos roteiros da série e Yukiko Akiyama (Black Cat, Yumeiro Pâtissière, Isuca) está desenhando os personagens. Hiroshi Yamamoto é o diretor de som. Satoshi Dezaki está supervisionando o anime.

O site oficial do anime descreve a história:

Atsushi Kamiya, um ex-capitão da Kakegawa High School e o mundialmente conhecido “capitão corajoso” de um famoso time de futebol italiano…
E Hideto Tsuji, um estudante da Kakegawa High School, que parece desinteressado no agora enfraquecido time de futebol…
O encontro é o começo de uma nova lenda…

O mangá original Shoot! foi veiculado na revista da Kodansha, Weekly Shōnen Magazine entre 1990 e 2003. O mangá tem mais de 50 milhões de cópias impressas. A história do mangá gira em torno de um menino chamado Toshihiko Tanaka, que convenceu seus amigos a se juntarem ao time de futebol e a disputar o campeonato All-Japan High School.

A série inspirou o anime TV Aoki Densetsu Shoot! produzido pela Toei Animation que estreou em 1993. Uma curta sequência então estreou em 1994.

O mangá também inspirou uma adaptação para o cinema live-action em 1994, apresentando os membros da boy band SMAP nos papéis principais.

Um mangá derivado Shoot! no Sekai ni Gon Nakayama ga Tensei Shite Shimatta Ken (That Time Gon Nakayama Got Reincarnated in the World of Shoot!) foi lançado em 2020. O mangá conta a história do jogador de futebol profissional Masashi Nakayama, também conhecido como Gon Nakayama, reencarnado no mundo do Shoot! e impressionar o mundo com suas habilidades.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Shoot! Goal to the Future, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!