Gundam 00: Anunciado o Anime CG “Revealed Chronicle” da franquia

Durante o evento Gundam Figures Live!!! nesta quinta-feira (17/03) que o anime Mobile Suit Gundam 00 bai ganhar no novo projeto em anime CG intitulado Revealed Chronicle. Seiji Mizushima, o diretor do anime Gundam 00 anterior, está se reunindo com a equipe para histórias que não foram contadas no anime original. O evento revelou um vídeo teaser para o anime e o novo modelo Gundam Devise Exia (segmento começa às 1:13:30 no vídeo abaixo):

Revealed Chronicle apresentará anedotas não reveladas sobre como os dados de design da fase de desenvolvimento do produto foram usados ​​na série animada. Mizushima brincou que o projeto, que não é um anime completo, contará com histórias que preenchem as lacunas entre a primeira e a segunda temporada do anime original. O projeto também revelará os segredos do Double Drive, o elo perdido do GN Drive. Haverá novos trajes móveis para Setsuna, Lockon e outros personagens.

A equipe de retorno inclui o roteirista Yosuke Kuroda, o escritor de ficção científica Tomohiro Chiba, o designer de personagens Yun Kouga, o diretor musical Masafumi Mami e os designers mecânicos Kanetake Ebikawa e Takayuki Yanase.

A Bandai Spirits lançará uma figura de Gundam Devise Exia para sua série Metal Build em Outubro.

Seiji Mizushima havia revelado em Abril de 2018 que estava trabalhando em um novo projeto Gundam 00.

Mobile Suit Gundam 00 é a primeira série Gundam a ser produzida e transmitida em formato de alta definição. A primeira temporada de 25 episódios do anime foi ao ar em 2007-2008. A segunda temporada de 25 episódios do anime foi ao ar em 2008-2009. A Bandai Entertainment dublou ambas as temporadas do anime e transmitiu a série nos Estados Unidos no bloco de programação Ani-Monday do Sci Fi Channel em 2008-2009. A Right Stuf lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em duas partes em 2019. A Bandai Entertainment lançou anteriormente a primeira temporada do anime em DVD em 2009 em três partes e depois como um conjunto completo em 2012. A empresa também lançou a segunda temporada em quatro partes em 2010 e depois como um conjunto completo em 2012.

O enredo da história segue em um futuro de guerra da história onde a humanidade se dividiu em três grandes facções sobre os recursos energéticos. No entanto, um grupo conhecido como o Ser Celestial visa erradicar a guerra com quatro mechas robóticos gigantes conhecidos como Gundams e seus pilotos Gundam Meister.

A Sunrise lançou o Mobile Suit Gundam 00 the Movie: A Wakening of the Trailblazer em 2010. A Bandai Entertainment lançou o filme na América do Norte em Blu-ray Disc e DVD em 2011.

A série inspirou adaptações para peças de teatro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube de Gundam.Info, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!