[Triste Notícia] Morre aos 87 anos o ator de filmes da franquia Godzilla, Akira Takarada

O ator Akira Takarada, conhecido por seus papéis em vários filmes da franquia Godzilla, faleceu em 14 de Março. Ele tinha 87 anos de idade.

Takarada sofria de piora da dor lombar por um tempo. Ele também havia entrado e saído do hospital nos últimos anos. Em 10 de Março, Takarada apareceu em uma cadeira de rodas em uma saudação de palco para o filme Yononaka ni Taete Sakura no Nakariseba. Sua condição piorou repentinamente em 13 de Março, levando à sua morte entre meia-noite e o início da manhã de 14 de Março.

Takarada nasceu em 29 de Abril de 1934. Ele entrou no mundo do entretenimento como parte do programa “New Face” da TOHO em Abril de 1953.

Akira Takarada é um veterano dos filmes japoneses de Godzilla, tendo aparecido no filme original de 1954 como Hideto Ogata, bem como nas sequências Mothra vs. Godzilla, Invasion of Astro-Monster e Godzilla Versus the Sea Monster. Seu último filme Godzilla foi Godzilla: Final Wars em 2004. Ele também estava em uma cena deletada no filme Godzilla de 2014.

Ele também participou de filmes como A Guerra dos Monstros (Invasion of Astro-Monster, 1965), Ebirah, Terror dos Abismos (1966), A Fuga de King Kong (1967), Latitude Zero (1969), entre outros.

Nós da Equipe Anime Xis lamentamos o falecimento do ator Akira Takarada e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fonte: Nikkan Sports, Conta no Twitter de Wikizilla via ANN

– Mais notícias de Cinema? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!