Solitary Gourmet: Série Live-Action vai receber um mini-série de 6 episódios

TV Tokyo revelou na sexta-feira (18/03) que a série de live-action que adapta o mangá de Masayuki Kusumi e Jiro TaniguchiKodoku no Gourmet (Solitary Gourmet) terá um projeto de minissérie live-action de seis episódios intitulado Kodoku no Gourmet ~Oishii kedo Horo Nigai. … Inagashira Gorō no Sainan~ (Solitary Gourmet ~It’s Tasty But Slightly Bitter… Gorō Inagashira’s Misfortune~). A série vai estrear nos serviços de streaming de TV Paravi e Hikari em 31 de Março e 1º de Abril.

O elenco inclui: (Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Keiko Enoue
Shō Kaga
Sya Kaya
Kana Kita

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Ryō Kimura
Miyako Takeuchi
Takehiro Murata

A minissérie mostrará o protagonista Gorō em diferentes situações de “acidente gourmet”. Os episódios da minissérie são intitulados “Takeout”, “Shinjin Tenin” (novo funcionário da loja), “Makanai” (refeição do funcionário), “Shoku no Ryūgi” (The Way of Eating), “Aiseki” (Table Sharing), e “Delivery”.

Yutaka Matsushige (live-action Death Note, Sukiyaki Western Django, Crows Zero) irá mais uma vez reprisar seu papel como protagonista Gorō Inagashira.

Tanto a série live-action Kodoku no Gourmet (Solitary Gourmet) quanto o mangá original seguem um vendedor solitário chamado Gorō Inagashira enquanto ele viaja por todo o Japão e experimenta a culinária local encontrada nas esquinas. A nona temporada da série live-action estreou em Julho de 2021.

Masayuki Kusumi e Jiro Taniguchi serializaram o mangá Kodoku no Gourmet de 1994 a 1996 na revista da FusoshaMonthly Panja (agora extinta). Kusumi cuidou da história e Taniguchi desenhou a arte. A Fusosha publicou o primeiro volume coletado em 1997. Kusumi e Fusosha publicaram o segundo volume do mangá em Setembro de 2015. Taniguchi faleceu em Fevereiro de 2017.

Fanfare Ponent Mon vai lançar o mangá em Inglês e será “mais provável” estreia na Primavera de 2021.

O mangá também inspirou um anime que estreou no aplicativo de smartphone Tate Anime” (Vertical Anime) da Production I.G. em Novembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: TV TokyoComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!