Warner Channel anuncia bloco de animes com Dragon Ball Super, Bleach, Death Note e Yashahime

O canal de TV por assinatura Warner Channel vêm anunciado que vai lançar em sua programação da América Latina e Brasil um bloco de animes. Intitulado Wanimé, o bloco vai ser lançado em 11 de Abril e contará com 4 animes: Dragon Ball Super, Bleach, Death Note e Yashahime.

A programação inicial do bloco será da seguinte maneira:

Dragon Ball Super será exibido de segunda a sexta-feira no bloco Wanime por volta das 8h20 e 15h25. O anime Bleach será exibido APENAS de segunda a sexta-feira logo após Dragon Ball Super, tanto no período matutino como no vespertino.

Nas quartas-feiras a noite, a partir de 13 de Abril será exibido um outro bloco de animes do Wanimé, neste indo ao ar às 23:50h com o anime Death Note e em seguida o anime Yashahime: Princess Half-Demon, que é a sequencia do anime Inuyasha baseado no mangá de Rumiko Takahashi. Segundo informações iniciais, este bloco não terá reprises em outros horários inicialmente.

Nota: Embora o Tweet acima cita Dragon Ball e Bleach de segunda à quinta, os sites de notícias realcionados a TV confirmam a programação de segunda à sexta.

O anime Dragon Ball Super já vem sendo exibido pelo Warner Channel diariamente e tendo uma maratona aos sábados a tarde, que vai continuar sendo exibida normalmente.

A programação poderá sofrer alterações de última hora ou ser modificada nos próximos meses a depender da receptividade do público.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do WarnerChannelBR, ANMTV

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!