Yurei Deco: Teaser em vídeo para o Anime TV do Science SARU apresenta a história

A conta no Twitter para o anime TV de produção original do estúdio Science SARU intitulado Yurei Deco (também escrito como You0 DECO – o número zero é pronunciado “rei” em japonês) postou um novo teaser em vídeo e um visual nesta sexta-feira (25/03). O vídeo apresenta a história e os personagens do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A história se passa na Ilha Tom Sawyer, uma “metrópole da informação” onde a realidade e o ciberespaço se sobrepõem. Os habitantes usam Decos (Decoration Customizers), dispositivos ópticos que devem incorporar em seus olhos, para conciliar suas vidas tanto na realidade quanto no espaço virtual conhecido como Ultra Reproduction Space. Além disso, o valor social mútuo conhecido como “amor” pode ser representado e exibido como um número e, o equilíbrio desses valores resulta em uma sociedade harmoniosa. As pessoas podem melhorar seus Decos ganhando muito “amor”, para que os habitantes se mantenham ocupados acumulando “amor”.

Rumores estão se espalhando sobre um “Fenômeno 0″ – o desaparecimento do “amor” graças a um Phantom 0 na ilha. Uma garota chamada Berry (foto acima) foi atingida pelo “Fenômeno 0” e se tornou um “Fantasma” – uma entidade invisível sem registros residenciais. Berry conhece um hacker Fantasma brilhante chamado Hack (abaixo) e se junta a uma agência de detetives Fantasma para resolver o mistério do Fenômeno 0. Enquanto ela desvenda o caso, Berry se aproxima da verdade escondida na Ilha Tom Sawyer.

Visual:

O slogan no visual acima diz: “Sou um fantasma, mas ainda existo”.

Os artistas musicais que contribuem para o anime são Mito do grupo ClammbonKōtarō Saitō e Yebisu303Clammbon tocou músicas-tema para animes como Isekai Izakaya: Japanese Food From Another WorldPolar Bear’s Café e She and Her Cat -Everything Flows-mito compôs trilhas sonoras para animes como Flip Flappers e Alice & Zoroku sob o pseudônimo TO-MAS.

A conta do anime no Twitter estava provocando o projeto com vídeos curtos e palavras-chave: “Love”, “Yūrei” (fantasma ou um jogo de palavras sobre elegância), “Tom Sawyer Island”, “0”, “Utopia”, “Giga Tera Zetta”, “Agência de Detetives”, “Centro do Cliente”, “Espaço de Super Reprodução” e “Personalizador de Decoração”.

Tomohisa Shimoyama (Super Shiro) como diretor do anime e Dai Sato (supervisor de roteiros em Eureka Seven, episódios de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, episódios de Cowboy Bebop) vai trabalhar nos scripts.

Science SARU também está animando a próxima adaptação em anime da Universal Content Productions (UCP) da Netflix e do Universal Studio Group da série de novels gráficas Scott Pilgrim de Bryan Lee O’Malley.

Yurei Deco

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do Yurei DECO via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!