Sword Art Online tem Vídeo recap em comemoração ao 10º Aniversário do Anime

A Aniplex um vídeo promocional para comemorar o 10º aniversário do anime Sword Art Online. O vídeo de 16 minutos inclui imagens e músicas dos animes Sword Art Online, Sword Art Online II, Sword Art Online: Alicization, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale e Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night.

Confira ao vídeo abaixo:

A franquia sediará um evento de 10º aniversário em 6 de Novembro em Tóquio.

O anime que adapta a série de light-novels originais de Reki Kawahara, Sword Art Online estreou em Julho de 2012. Sword Art Online II estreou em Julho de 2014.

Sword Art Online

Sword Art Online: Alicization estreou no Japão em outubro de 2018 e foi transmitido na Crunchyroll, Hulu e FunimationNow. Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Part 2, a “Temporada Final” do anime estreou em Julho de 2020 e terminou em Setembro de 2020.

Sword Art Online

Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night, o primeiro filme de anime da série de filmes Sword Art Online the Movie -Progressive-, estreou no Japão em Outubro de 2021 e liderou as bilheterias em seu primeiro fim de semana. Sword Art Online the Movie -Progressive- Kuraki Yūyami no Scherzo (Scherzo of a Dark Dusk), o segundo filme, será lançado no Japão neste Outono.

Sword Art Online

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal do YouTube da Aniplex, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!