4-Nin wa Sorezore Uso o Tsuku: Mangá de comédia escolar tem Anime TV anunciado

Um site oficial para o anime TV que adapta do mangá de Madoka Kashihara4-Nin wa Sorezore Uso o Tsuku (Four People Lie in Their Own Way) foi aberto neste sábado (02/04) anunciado que o anime irá ao ar no bloco de programação ANiMAZiNG!!! na ABC TV, TV Asahi e 22 outras estações no decorrer deste ano.

Enredo:

A história de comédia escolar segue quatro amigas em uma escola para meninas. Eles podem parecer estudantes comuns do segundo ano do ensino médio à primeira vista, mas são um alienígena, um ninja sem clã, uma garota com poderes sobrenaturais e um garoto com roupas de garota.

Outras Informações:

Madoka Kashihara lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em Abril de 2020. A série entrou em hiato em Agosto de 2021. A Kodansha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro de 2020 e publicará o segundo volume em 7 de Abril.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamentos serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime 4-Nin wa Sorezore Uso o Tsuku, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!