Show by Rock!! Mangá de Takemaru Yokoshima baseado no 1º anime da franquia se aproxima do fim

A edição de Maio da revista Young Ace da Kadokawa revelou na segunda-feira (04/04) que a adaptação em mangá de Takemaru Yokoshima do primeiro anime de televisão da franquia Show By Rock!! terminará na próxima edição da revista em 4 de Maio.

Yokoshima lançou o mangá na Young Ace em Julho de 2020. A Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro de 2020.

O primeiro anime de televisão Show do Rock!! estreou em Abril de 2015 e a Funimation transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A Funimation lançou a série em vídeo caseiro em Dezembro de 2016. Uma série de curtas spinoff, Show By Rock!! Short!!, estreou em Julho de 2016 e a Funimation transmitiu a série à medida que foi ao ar.

Show By RockA segunda temporada do anime, Show By Rock!!#, estreou em Outubro de 2016 e tanto a Crunchyroll quanto a Funimation transmitiram a série quando ela foi ao ar. Show do Rock!! Mashumairesh!! estreou em Janeiro de 2020 e a Funimation transmitiu a série à medida que foi ao ar. A franquia também inspirou vários musicais.

O mais recente anime da franquia é Show By Rock!! Stars!!, que estreou em Janeiro de 2021. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!