Golden Kamuy: Mangá original de Satoru Noda vai terminar em 3 capítulos

A 19ª edição da revista Young Jump da Shueisha anunciou nesta já quinta-feira (07/04) no Japão que o mangá de Satoru NodaGolden Kamuy terminará em três capítulos. O 312º será lançado em 14 de Abril, o 313º capítulo será lançado em 21 de Abril e o 314º e último capítulo será lançado na 22ª e 23ª edição da revista em 28 de Abril.

A Shueisha publicará o 29º volume compilado do mangá em 19 de abril, o 30º volume em 17 de junho e o 31º e último volume em 19 de julho.

O mangá entrou em seu arco final em Julho passado.

A Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve o primeiro volume:

No início do século XX, o veterano da Guerra Russo-Japonesa Saichi “Immortal” Sugimoto vive uma escassa existência durante a corrida do ouro do pós-guerra no deserto de Hokkaido. Quando ele se depara com um mapa para uma fortuna em ouro Ainu escondido, ele parte em uma busca traiçoeira para encontrá-la. Mas Sugimoto não é o único interessado, e todos que sabem sobre o ouro vão matar para possuí-lo! Enfrentando as duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis ​​e soldados japoneses desonestos, Sugimoto precisará de todas as suas habilidades e sorte – e a ajuda de uma garota Ainu chamada Asirpa – para sobreviver.

A primeira temporada da adaptação em anime para televisão do mangá Golden Kamuy estreou em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série com legendas em português assim que foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês. A segunda temporada estreou em Outubro de 2018. A terceira temporada estreou em Outubro de 2020. O anime tem uma quarta temporada em produção que será lançada em Outubro 2022.

Noda lançou o mangá Golden Kamuy na revista Young Jump da Shueisha em 2014. O 15º volume de livro compilado do mangá foi lançado em Setembro passado e incluiu um OVA focado no Barato Arc do mangá. O 17º volume do mangá também foi lançado acompanhado de um segundo OVA em 19 de Março. O 3º OVA será lançado com o volume 19 do mangá em 19 de Setembro 2019Hitoshi Nanba retorna para dirigir o OVA no Studio Geno. O anime de 23 minutos será centrado no Monster Arc do mangá. O 23º volume foi lançado em 18 de Setembro com um quarto episódio OVA que adapta a história “proibida” de “Shiton Animal Chronicles” do mangá.

Em 2016, a série ganhou o 9° Manga Taisho Award. Também foi indicado para os 20° 21° Tezuka Osamu Cultural Prize e o 40° Kodansha Manga Awards no mesmo ano.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!