Mahoutsukai no Yoru: Game da Type-Moon vai ser lançado com textos em inglês para PS4 e Switch em Dezembro 2022

A Aniplex revelou na terça-feira (12/04) que o lançamento para PlayStation 4 e Nintendo Switch da visual-novel Mahoutsukai no Yoru (Witch on the Holy Night) da Type-Moon será lançado no Japão em dezembro com suporte para texto em japonês, inglês e chinês simplificado e tradicional.

O anúncio também revelou o elenco da visual-novel, que inclui:

Haruka Tomatsu como Aoko Aozaki
Kana Hanazawa como Alice Kuonji
Yūsuke Kobayashi como Sōjūrō Shizuki
Chika Anzai como Kojika Kumari
Toshinari Fukamachi como Tobimaru Tsukiji
Shōhei Kajikawa como Hōsuke Kinomi

Haruka Tomatsu já dublou Aoko Aozaki na recente aparição do personagem no jogo de luta Melty Blood: Type Lumina.

A nova versão será totalmente com vozes em japonês e terá gráficos HD.

Enredo:

A história da visual-novel original se passa no final da década de 1980 e se concentra na protagonista Aoko Aozaki, uma das duas irmãs herdeiras de uma longa linhagem familiar de magos modernos. Embora ela não esteja interessada em magia, ela é de repente declarada como a herdeira da arte mágica de sua família e relutantemente começa seu aprendizado com Alice Kuonji, uma jovem bruxa que vive em uma mansão solitária no topo de uma colina. Aoko equilibra seus deveres de aprender o arcano, enquanto também serve como presidente do conselho estudantil de sua escola. Ela também conhece Sōjūrō Shizuki, uma nova aluna transferida que não está familiarizada com grande parte do mundo moderno e enfrenta as tramas de sua irmã mais velha Tōko Aozaki, que sente que seu direito de primogenitura foi negado.

Outras Informações:

Mahoutsukai no Yoru foi uma das primeiras colaborações entre Kinoko Nasu e o artista Takashi Takeuchi em meados dos anos 90, precedendo a fundação da Type-Moon. Inicialmente um romance, Nasu e Takeuchi apenas mostraram o rascunho para amigos e não o lançaram oficialmente. Type-Moon eventualmente o desenvolveu em uma visual novel com gráficos de Hirokazu Koyama que foi lançado em Abril de 2012, com duas sequências planejadas.

O jogo está inspirando um filme de anime pelo Studio ufotable.

A história é conhecida por ser uma das poucas conexões tangíveis no “Nasuverse” vagamente conectado, o termo dos fãs de língua inglesa para o universo compartilhado e cosmologia nas obras de Type-Moon , incluindo Tsukihime, Fate/Stay Night e The Garden of Sinners. Uma Aoko Aozaki mais velha é uma das primeiras mentoras do protagonista de Tsukihime, Shiki Tohno, enquanto uma Tōko Aozaki mais velha é uma empregadora do protagonista de The Garden of Sinners, Shiki Ryōgi. Tsukihime -A piece of blue glass moon-, o remake da visual-novel doujin Tsukihime da Type-Moon, foi lançado no Japão para PS4 e Switch em Agosto de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PR Times, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!