Love All Play: Anime de badminton ganha adaptação em mangá

Uma adaptação em mangá por Dam Miyata da série de anime TV da novel de badminton de Asami Koseki, Love All Play, foi lançado no site Tonari no Young Jump da Shueisha em 8 de Abril. O segundo capítulo foi lançado em 15 de Abril.

O anime estreou nos canais YTV e NTV e suas afiliadas em 2 de Abril, indo ao ar todos os sábados às 17:30h (horário do Japão). A Crunchyroll está transmitindo o anime online para fora do Japão.

Enredo:

A história segue Ryō Mizushima, que se juntou ao time de badminton de seu ensino médio cheio de motivação – mas sem um treinador adequado, acabou na obscuridade. No entanto, ele acabou chegando ao torneio da província em sua força física. Agora ele se junta à prestigiosa equipe de badminton da Yokohama-Minato High School sob o comando do lendário treinador Ebihara e cercado por talentosos companheiros de equipe. Ele se esforça para se tornar um atleta de ponta e levar seu time do colégio para o torneio inter-high.

Outras Informações:

O selo Poplar’s Pureful publicou o primeira novel Love All Play em Maio de 2011 e, desde então, Koseki escreveu mais três novels subsequentes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter do anime Love All Play, Tonari no Young Jump via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!