fripSide: Grupo musical japonês anuncia as vocalistas de sua “Fase 3”

O “fripSide Phase 2 Final Arena Tour” terminou no domingo (24/04) com o anúncio dos dois vocalistas da “Phase 3” da unidade musical fripSide.

A vocalista da Phase 2, Yoshino Nanjō, começou a tocar “infinite synthesis” como a 22ª música do set list do show, apenas para ser acompanhado no meio da música pelas vocalistas da Phase 3. O emcee então apresentou os novos vocalistas Mao Uesugi (à esquerda nas imagens acima) e Hisayo Abe (à direita, Idol Bu Show) antes de cantarem sua primeira música, “dawn of infinity”.

Essa música já está tocando como tema de abertura do anime de primavera The Dawn of the Witch e também está disponível em serviços de streaming. O single será lançado em 18 de Maio com uma segunda música a ser anunciada posteriormente.

Desde 2009, a unidade fripSide é formada pela vocalista Yoshino Nanjō (Ar Tonelico, Love Live!) e pelo produtor/compositor/programador Satoshi Yaginuma (A vocalista anterior era nao desde 2002 até ela se graduar em 2009. Os membros descrevem o trabalho contínuo de Nanjou como a “Fase 2” da dupla). A unidade executou os dois temas de abertura da primeira série Toaru Kagaku no Railgun, bem como a abertura tema para o OVA. Eles também tocaram músicas-tema para Koihime Musō (com nao como vocalista), a série de OVAs Aa Megami-sama e Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth.

Desde então, a dupla apresentou mais canções para a franquia Toaru Kagaku no Railgun, bem como Black BulletFuture Card BuddyfightOwari no SeraphSchwarzes MarkenAjinClockwork PlanetDances with the DragonsBoarding School Juliet, King’s Raid e The Strongest Sage With the Weakest Crest.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu, LisAni! Web via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!