Himawari – Kenichi Legend: Sequência da Série Live-Action revela tema de abertura e data de estréia no Japão

A TV Miyazaki revelou neste fim de semana que a sequência da série em live-action que adapta o mangá de comédia de Akiko Higashimura, Himawari – Kenichi Legend vai estrear em 16 de Maio. SOUND BOX, uma unidade composta por Yota Miyazato e Toka Ogasawara, estão tocando a música tema de abertura “Odoru yo, Fish” (Dance, Fish). A TV Miyazaki também revelou um novo visual principal:

A sequência terá 10 episódios de 15 minutos. Yuna Taira, Katsunori Takahashi e Yūki Inoue retornarão como Akiko Hayashi, Kenichi Hayashi e Kenichi Koorogi, respectivamente.

Outros novos membros do elenco incluem:

Keiko Saito como irmã mais velha de Kenichi
Iwakura da dupla de comédia Kaerutei como ela mesma
Kazunobu Kubota da dupla de comédia Toro Salmon como ele mesmo
Ocarina da dupla de comédia Okazu Club como ela mesma
Yoichi Nukumizu se junta ao elenco como motorista.

Sōichi Ishii retorna para dirigir a série e Tetsuhiro Ikeda também retorna para escrever os roteiros.

TV Miyazaki estreou a primeira série de televisão live-action em Junho de 2020 para comemorar o 50º aniversário da emissora de TV (A história do mangá original se passa na província nativa de Higashimura, Prefeitura de Miyazaki). A série teve 10 episódios de 15 minutos.

Himawari - Kenichi Legend

Sōichi Ishii dirigiu a série e Tetsuhiro Ikeda está escrevendo os roteiros. A Miyazaki TV e HoriPro são creditados para produção.

Enredo:

O mangá se concentra nas travessuras do escritório de Akiko e seu pai Kenichi (chamados coletivamente de “os dois Kenichis”), que trabalham para a mesma empresa de serviços telefônicos no sul de Kyushu.

Outras Informações:Himawari - Kenichi Legend

O mangá Himawari – Kenichi Legend foi publicado na revista Morning de 2006 a 2010 e a Kodansha publicou 13 volumes de livros compilados para o mangá.

Os mangás Princess Jellyfish e Tokyo Tarareba Girls de Higashimura já inspiraram adaptações em live-action. A Kodansha Comics está lançando os dois mangás em inglês. Mais recentemente, o mangá Gisou Furin de Higashimura inspirou uma série live-action que estreou em Julho.

Kodansha Comics anunciou recentemente que licenciou a sequencia do mangá intitulado Tokyo Tarareba Girls Returns de Higashimura e lançará digitalmente o primeiro volume em 24 de Dezembro.

Tokyo Tarareba Girls ganhou o prêmio de Melhor Edição Internacional de Material Internacional da Ásia deste ano no Will Eisner Comic Industry Awards 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!