Super Mario Bros: Novo Filme é adiado para 2023

O criador de Super Mario Bros.Shigeru Miyamoto, anunciou na conta oficial do Twitter da Nintendo of America na segunda-feira (25/04) que a Nintendo e a Illumination adiaram a abertura global de seu filme de animação Super Mario Bros. na América do Norte para 7 de Abril 2023 e no Japão para 28 de Abril de 2023. A Illumination também anunciou o adiamento em sua conta no Twitter.

O filme estava programado para estrear em 21 de Dezembro deste ano.

O elenco de voz inclui Chris Pratt e Charlie Day como Mario e Luigi, respectivamente. Anya Taylor-Joy será a Princesa Peach. Jack Black fará a voz de Bowser.

Outros membros do elenco incluem Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan-Michael Key como Toad, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike. Charles Martinet, que dublou Mario e muitos outros personagens da Nintendo em jogos, também dará voz a “aparições surpresa” no filme.

A Universal Pictures distribuirá o filme. Aaron HorvathMichael Jelenic estão dirigindo o filme, com roteiro de Matthew Fogel.

O fundador da Illumination, Chris Meledandri, disse ao site de notícias de entretenimento Variety em Novembro de 2018 que o filme estava em “desenvolvimento prioritário” para uma possível estreia nos cinemas em 2022. Meledandri está co-produzindo o filme com o criador de Super Mario Bros., Shigeru Miyamoto. Meledandri afirmou que Miyamoto está “na frente e no centro da criação deste filme” e observou que a “voz criativa original” está frequentemente ausente das adaptações cinematográficas de Hollywood.

A Nintendo anunciou em Fevereiro de 2018 que a subsidiária da Universal Studios Illumination Entertainment (Despicable Me, Minions, Sing) havia começado a planejar o filme de animação. Tanto a Nintendo quanto a Universal Pictures estão financiando o projeto e a Universal Pictures distribuirá o filme em todo o mundo.

O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, disse em entrevista ao jornal The Asahi Shimbun em Maio de 2016 que a Nintendo estava conversando com produtoras para fazer filmes baseados em seus jogos.

O site Buzzfeed informou em 2014 que a Nintendo estava em negociações com a Sony Pictures para os direitos de filmagem da franquia Super Mario Bros. O produtor, Avi Arad do filme live-action Ghost in the Shell estava ligado à produção.

A Nintendo já está colaborando com a Universal Studios para produzir atrações da Nintendo para os parques temáticos Universal Studios Japan, Universal Orlando ResortUniversal Studios Hollywood. O Universal Studios Japan de Osaka começou a construção de suas atrações “Super Nintendo World” em Junho de 2017.

Rocky MortonAnnabel Jankel dirigiram o filme live-action Super Mario Bros. de 1993, estrelado por Bob Hoskins, John Leguizamo e Dennis Hopper.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da Nintendo of America, Conta no Twitter da Illumination, Gematsu via ANN

– Mais notícias de Cinema? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!