Sailor Moon: Franquia vai ter 2 novos Filmes Anime que adaptarão seu último arco em 2023

Um comunicado de imprensa anunciou a produção de um novo projeto de filme para a franquia Bishoujo Senshi Sailor Moon (Pretty Soldier Sailor Moon), a ser intitulada Bishoujo Senshi Sailor Moon Cosmos. Este novo projeto está programado para estrear nos cinemas japoneses no início da Temporada de Verão 2023 (entre julhoà setembro) e adaptará o arco final da obra, conhecido como Shadow Galactica Arc.

A declaração incluiu uma descrição da imagem promocional do projeto, que escreve:

“O teaser visual mostra Eternal Sailor Moon com uma expressão sombria em seu rosto contra a bela paisagem noturna de Tóquio. Com o slogan “Quero te ver mais uma vez”, o filme expressa a história tecida pelas Sailor Guardians e os “sentimentos” transmitidos por Sailor Moon em suas obras. No trailer, vemos Sailor Moon/Usagi, que é arrastada para batalhas com seus entes queridos e amigos devido ao poder que possui, em conflito, mas aceitando seu destino e decidindo lutar.”

Um teaser em vídeo também foi divulgado:

Visual revelado:

Staff:

  • Tomoya Takahashi (Magi: Sinbad no Bouken, Sansha Sanyou, Non Non Biyori: Repeat) está dirigindo o projeto na Toei Animation e Studio Deen.
  • Kazuyuki Fudeyasu (Bleach, Tensei shitara Slime Datta Ken, JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Kazuko Tadano (Saint Seiya, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, Yu☆Gi☆Oh!: Go Rush!!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Outras Informações:

O mangá original de Naoko Takeuchi foi serializado entre 1991 e 1997, com um total de sessenta capítulos que foram coletados em um total de dezoito volumes de compilação lançados pela editora Kodansha. O mangá foi lançado no Brasil pela Editora JBC.

A franquia foi adaptada em uma série de anime produzida pelos estúdios Toei Animation e transmitida no Japão em 1992 e 1997. A Toei Animation também produziu três filmes de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados na mesma franquia.

O anime original foi exibido no Brasil pela Rede Manchete, Ulbra TV e Rede Brasil de Televisão. A 2ª Temporada intitulada Sailor Moon R chegou a ser exibida pela Rede Record. A transmissão do anime por completo foi feita pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network.

Um remake da franquia intitulado Sailor Moon Crystal foi lançado em 2014, com a 1ª Temporada indo ao ar de Julho 2014, a 2ª Temporada em Janeiro 2015 e a 3ª Temporada em Janeiro 2016. Um projeto de filmes sequenciais intitulados Sailor Moon Eternal foi lançado em 2020 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© NAOKO TAKEUCHI / KODANSHA

Fonte: Comic Natalie via Kudasai

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!