Japão: Evento do grupo de idols STU48 é cancelado após 13 membros diagnosticadas com COVID-19

O site oficial do grupo irmão do AKB48, STU48, anunciou no domingo (01/05) que o grupo está cancelando seu show de quinto aniversário na terça-feira (03/05) em Hiroshima, depois que 13 dos membros do grupo foram diagnosticados com COVID-19.

Todos as idols estão recebendo cuidados médicos de acordo com os profissionais de saúde. As idols que contraíram COVID-19 incluem: Mitsuki Imamura, Hina Iwata, Kai Kokoa, Yumiko Takino, Arisa Mineyoshi, Maiha Morishita, Yuka Oki, Anna Kawamata, Aiko Kojima, Himeka Sako, Sayaka Takao, Rinko Yoshizaki e Momoka Rissen.

A equipe considerará se é possível realizar o show novamente em uma data posterior.

O STU48 (em homenagem à região de Setouchi, no Japão) foi fundado em Março de 2017. O grupo tocou a música tema de encerramento do filme Santa Company: Manatsu no Merry Christmas.

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação das idols do STU48 e de todos os que se encontram doentes por este virus e, reforçamos as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras em locais fechados, higienização e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do STU48, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!