fbpx
26 de junho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kingdom: Sequência em Live-Action tem Trailer revelando mais 3 membros para o elenco e canção-tema

Yūsuke Hirayama, Koichi Sato e Hiroshi Tamaki se juntam ao elenco de Kingdom II: To Distant Lands que estréia em 15 de Julho no Japão.

O site oficial para Kingdom II: Harukanaru Daichi e (To Distant Lands), a sequência do filme baseado no mangá de Yasuhisa Hara, Kingdom divulgou um novo trailer do filme na sexta-feira (06/05) (O mesmo trailer está passando nos cinemas do Japão esta semana). O trailer revela três novos membros do elenco para o filme e também antevê a música tema do filme “Ikiro” (Live) por Mr. Children.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco recém-anunciados são (da esquerda para a direita na imagem acima) Yūsuke Hirayama como Mou Bu (Meng Wu)Koichi Sato como Ryo Fui (Lu Buwei)Hiroshi Tamaki como Sho Hei Kun (Lord Changping).

O filme Kingdom II: Harukanaru Daichi e (To Distant Lands) estreia em 15 de Julho nos cinemas do Japão.

Visual anterior:

Shinsuke Satō (live-action Gantz, Death Note Light up the NEW world, Bleach) está de volta como diretor. Kento Yamazaki, Ryō Yoshizawa e Kanna Hashimoto estão reprisando seus respectivos personagens Shin (Xin), Ei Sei (Yin Zheng) e Ka Ryō Ten (He Liao Diao) do filme anterior. Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold , live-action Black Butler , GANTZ: O) junta-se a Satō e Hara na escrita do roteiro e, Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Vinland Saga, live-action Bleach) está compondo a música.

Amane Okayama como Bi Hei
Takahiro Miura como Bitо̄
Takayuki Hamatsu como Taku Kei

O elenco também inclui Nana Seino como Kyо̄ Kai e Kento Yamazaki como Shin. Esses cinco personagens fazem parte de uma infantaria juntos (foto acima).

(da esquerda para a direita na imagem acima):

Tsutomu Takahashi como Kyū Gen
Yukiyoshi Ozawa como Go Kei
Etsushi Toyokawa como Duque Hyo
Kiyohiko Shibukawa como Baku Koshin

Chihiro Yamamoto interpretará Kyō Shō (Qiang Xiang), irmã adotiva de Kyō Kai.

O primeiro filme estreou no Japão em Abril de 2019 e vendeu 506.861 ingressos para ganhar 690.219.500 ienes (cerca de US $ 6,17 milhões) nos primeiros três dias. Posteriormente, o filme vendeu um total de 4,11 milhões de ingressos por 5.471.938.400 ienes (cerca de US $ 50,42 milhões) e acabou ganhando um total acumulado de 5,73 bilhões de ienes (cerca de US $ 53,2 milhões). A Funimation exibiu o filme no Anime Expo em Julho de 2019 e começou a exibi -lo nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá em Agosto de 2019.

Enredo:

O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

Outras Informações:

O mangá Kingdom foi lançado na revista Weekly Young Jump em 2006. A Shueisha publicou o volume 52 em 19 de Outubro. Hara disse que ele está pensando em escrever até 100 volumes. Uma adaptação de anime para a televisão estreou em 2012 e uma segunda temporada estreou em 2013. A Funimation transmitiu a série na América do Norte e lançou ambos os animes em DVD em 2016.

O mangá inspirou um curta de três minutos em live-action estrelando Yamazaki para celebrar o 10º aniversário do mangá em 2016.

A terceira temporada estreou originalmente na NHK General em 5 de Abril 2020Funimation transmite o anime para fora do Japão.

Kingdom

O anime Kingdom já tem uma quarta temporada para estrear na Temporada de Primavera 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continaurá atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Filme Live-Action Kingdom II via ANN

– Confira mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis