Tales of Luminaria: Game terá seus serviços encerrados em 19 de Julho

A conta do Twitter em inglês para o jogo de smartphones da Bandai Namco EntertainmentTales of Luminaria, revelou na terça-feira (10/05) que o jogo terminará o serviço em 19 de Julho. A conta japonesa do Twitter também anunciou que a versão japonesa do jogo também encerrará o serviço em 20 de Julho. A Bandai Namco Entertainment também desativou a compra de PB-Stones no jogo na terça-feira.

A equipe afirmou que a distribuição semanal de episódios no jogo terminou com o anúncio. A equipe acrescentou: “Infelizmente, não poderemos descrever completamente o destino dos 21 heróis e devemos terminar os episódios no meio da história”. A equipe preparou um “Episode Final” especial, que acontecerá logo antes do anime Tales of Luminaria the Fateful Crossroad.

O jogo é o primeiro título móvel completamente original da série Tales of e foi lançado no Japão em 3 de Novembro e fora do Japão em 4 de Novembro.

Tales of Luminaria the Fateful Crossroad, a adaptação anime do jogo pela Kamikaze Douga, estreou em serviços de streaming no Japão em 21 de Janeiro. A Funimation e Crunchyroll transmitiram o anime em 20 de Janeiro.

Tales of Luminaria

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Tales of Luminaria – Site oficial em Inglês, Conta no Twitter em inglês, Twitter em Japonês via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!