Peter Grill and the Philosopher’s Time: Hilcrhyme retorna para cantar o tema de encerramento da 2ª Temporada do Anime

O site oficial para a segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Daisuke Hiyama, Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time) revelou nesta quinta-feira (12/05) que o duo de hip-hop Hilcrhyme retorna para cantar o tema de encerramento da segunda temporada “Koigokoro” (Heart in Love).

Hilcrhyme também cantou a música tema de encerramento da primeira temporada.

O membro do Hilcrhyme, TOC também fará sua estreia como dublador de anime na nova temporada. O anúncio não especificou o personagem que ele está expressando.

O título da segunda temporada será Peter Grill to Kenja no Jikan Super Extra. O site revelou anteriormente os novos membros do elenco e equipe do anime.

Novo visual:

Os novos membros do elenco incluem:

Kana Yūki como Fruitalia Eldriel

Shiori Izawa como Mithlim Nezarant

Studio Wolfsbane retorna como estúdio de produção de animação da temporada, mas agora está colaborando com o estúdio de animação SevenTatsumi retorna como diretor e também é o novo diretor-chefe de animação. Nora Mori retorna para supervisionar os roteiros da série. Koh Kawarajima é o novo designer de personagens, substituindo Rui IshigeKenichi Kurata é o novo diretor de arte, substituindo Mitsuharu Miyamae. Min Sook Kim é o novo designer de cores, substituindo Rin TakagiKazuto Horikawa é o novo diretor de fotografia de composição, substituindo Moeto TsurumaiKeisuki Yanagi é o novo editor, substituindo Kōki Shinkai. Nobuyuki Abe retorna como diretor de som.

Os membros do elenco que retornam incluem:

Hiro Shimono como Peter Grill

Yui Ninomiya como Luvelia Saints

Hibiku Yamamura como Lisa Alpacas

Ayana Taketatsu como Mimi Alpacas

Akari Uehara como Vegan Eldriel

Sayaka Senbongi como Piglette Pancetta

Mikoi Sasaki como Gobco Ngière

Suzuna Kinoshita como Lucy Grill

Primeira temporada do anime estreou em Julho de 2020. A Sentai Filmworks licenciou a série para home-vídeo e lançamento digital e os serviços de streamings HIDIVE e Crunchyroll transmitiram o anime online, uma vez que foi ao ar. O HIDIVE também transmitiu uma dublagem em inglês. A Sentai Filmworks lançou o anime em Blu-ray Disc em 12 de Outubro e descreve a história:

Peter Grill é o lutador mais forte do mundo, mas sua ascensão ao topo veio com uma consequência inesperada: mulheres ao redor do mundo, tanto humanas quanto monstros, querem ter seus filhos geneticamente superiores! Uma vez que ele está atualmente comprometido com o amor de sua vida, Peter não está muito interessado em sua popularidade repentina e vai precisar de cada grama de autocontrole para Peter manter suas mãos para si mesmo e seu relacionamento com sua amante em One Piece em o ultrajantemente irreverente Peter Grill and the Philosopher’s Time.

Tatsumi dirigiu o anime Peter Grill to Kenja no Jikan em no estúdio WolfsbaneNora Mōri está escrevendo o roteiro e Rui Ishige está fornecendo os desenhos dos personagens. Yui Ninomiya apresentou a música-tema de abertura “Tsuranuite Yūtsu” (Piercing Melancholy) como sua personagem Luvelia Sanctos. Hilcrhyme apresentou a música-tema final “Yoridokoro” (A Shoulder to Lean On). Shusei Project apresentou uma música inserida intitulada “Ti amo”.

Daisuke Hiyama lançou o mangá Peter Grill to Kenja no Jikan na Manga Action em Julho de 2017.

A franquia também está recebendo um jogo na plataforma G123 intitulado Peter Grill to Kenja no Jikan Teisō no Moribito (Peter Grill and the Philosopher’s Time: Protector of Virtue). O RPG será gratuito para jogar, mas terá compras opcionais no jogo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Peter Grill and the Philosopher’s Time, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!