Kubo Won’t Let Me Be Invisible: Mangá de Nene Yukimori tem adaptação em Anime TV anunciada

A Shueisha anunciou nesta sexta-feira (13/05) que o mangá de Nene Yukimori, Kubo Won’t Let Me Be Invisible (Kubo-san wa Mob o Yurusanai) está ganhando uma adaptação em Anime TV.

Kubo Won't Let Me Be Invisible

Yukimori desenhou uma imagem para comemorar o anúncio.

A Viz Media está lançando o mangá digitalmente e impresso em inglês. O serviço MANGA Plus da Shueisha também está lançando o mangá em inglês digitalmente e descreve a história:

O aluno do primeiro ano do ensino médio Junta Shiraishi é um personagem da máfia que passa despercebido mesmo quando está ao seu lado. Mas sua colega de classe, “beleza de nível de heroína” Kubo, sempre o nota e está lá para provocá-lo. Qualquer um pode se tornar especial para alguém, mas pode ser um pouco cedo para chamar esses sentimentos de “amor”. Talvez esta história ainda esteja a dois passos de ser uma comédia romântica – vamos chamá-la de uma doce comédia onde um personagem de fundo se torna visível!

Elenco:

O anime será estrelado por Kana Hanazawa como Nagisa Kubo e Kengo Kawanishi como Junta Shiraishi

Staff:

Kazuomi Koga (Rent-A-Girlfriend ambas as temporadas, Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime no estúdio PINE JAM (Do It Yourself!!, Kageki Shoujo!!). Yūya Takahashi (Laughing Under the Clouds, Lupin III: Part IV, Luck & Logic) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e Yoshiko Saitō (Comic Girls) está projetando os personagens para animação

Outras Informações:

Kubo Won't Let Me Be InvisibleNene Yukimori lançou o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em Outubro de 2019. O mangá também é executado no site e aplicativo Shonen Jump+. A Shueisha publicará o nono volume do mangá em 18 de Maio 2022.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de estréia e outros detalhes serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Kubo Won’t Let Me Be Invisible, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!