Adult Swin anuncia animes de Rick and Morty e Ninja Kamui

A Adult Swim anunciou na quarta-feira (18/05) que deu sinal-verde para duas novas séries de anime: Rick and Morty: The Anime e Ninja Kamui. Ambas as séries vão estrear no Adult Swim e HBO Max dos Estados Unidos.

Takashi Sano (Tower of God) dirigirá a série de dez episódios Rick and Morty: The Anime na Telecom Animation Film (Lupin III, Shenmue the Animation). Anteriormente, ele dirigiu os curtas animados “Rick and Morty vs. Genocider” e “Summer Meets God (Rick Meets Evil)”. O anime será um trabalho original, com temas e eventos adaptados das principaisséries animadas de Rick and Morty.

Sunghoo Park (Jujutsu Kaisen, God of High School) irá dirigir o anime futurista de ação/aventura Ninja Kamui. Takeshi Okazaki (Afro Samurai, Star Wars: Visions, Batman Ninja) está projetando os personagens. A produção da E&H e a Sola Entertainment (O Senhor dos Anéis: Guerra dos Rohirrim, Blade Runner: Black Lotus, Ultraman) estão produzindo a série. Adult Swim descreve o anime:

Ninja Kamui segue Joe Higan, que é um Nukenin – um ex-ninja que escapou de seu clã e está se escondendo de seu passado violento na América rural com sua família. Uma noite, ele é emboscado por uma equipe de assassinos de sua antiga organização que exige uma retribuição sangrenta a Joe e sua família por trair seu antigo código. Ressuscitando de sua aparente “morte”, Joe ressurgirá como seu antigo eu – Ninja Kamui – para vingar sua família e amigos. Kamui é um ninja do século 21, um anacronismo sombrio que coloca suas habilidades antigas contra armas de alta tecnologia com sutileza brutal. Ele deve enfrentar assassinos treinados, ciborgues de combate e ninjas rivais para derrubar o próprio clã que o criou.

O Studio DEEN produziu o primeiro curta de animação “Samurai & Shogun” para a série Rick and Morty que foi ao ar no Toonami (EUA) e transmitido online em Março de 2020. O Adult Swim transmitiu uma sequência em Novembro.

O Adult Swim transmitiu um curta de animação de 11 minutos “The Great Yokai Battle of Akihabara” para a série Rick and Morty em Outubro. O curta também foi ao ar no Toonami em Outubro.

O Adult Swim transmitiu um curta de animação de oito minutos “Rick and Morty vs. Genocider” em Julho de 2020.

Por enqunto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!