Vanguard Princess: Game de PC vai ganhar versão para smartphones

A EigoMANGA revelou na terça-feira (24/05) que está desenvolvendo uma versão para smartphones do jogo de luta 2D Vanguard Princess do ilustrador Tomoaki Sugeno (Suge9) para PC. A empresa também anunciou que lançará a versão em inglês do mangá Beast Code de Takahiro Yonemura, baseado na série light novel de Yonemura com o mesmo nome, em 14 de Novembro.

Tomoaki Sugeno lançou o jogo para PC em Junho de 2009. O jogo foi lançado em inglês em 2011. EigoMANGA lançou o DLC ‘Vanguard Princess Hilda Rize’ para o jogo em Julho de 2014. Ele lançou o DLC ‘Vanguard Princess Kurumi’ em Outubro de 2015.

A versão para Steam do jogo foi lançada em Março de 2014 e inclui um complemento “Director’s Cut” que dá aos jogadores acesso à versão sem censura do jogo apresenta conteúdo anteriormente excluído do lançamento japonês do jogo.

O último DLC para o jogo ‘Vanguard Princess Online Deluxe’ foi lançado em 2020 e adicionou um lobby de matchmaking e bate-papo integrado ao jogo.

Yonemura é o escritor da série para o mangá Beast Code, Megumi Akita é a ilustradora do mangá e Atsuo Kusada está traduzindo o trabalho.

A empresa descreve a história:

A novel “Beast Code” conta a história de Raiki, um estudante do ensino médio, que se transforma em um dragão porque nasceu com o ‘DNA do Código da Besta’ que permaneceu adormecido dentro dele e de gerações de outras pessoas por séculos. Raiki agora luta com suas novas habilidades e se choca com outros que também possuem o DNA do Código da Besta, mas planejam usar seus poderes para cometer erros.Por outro lado, a namorada de Raiki, Tomoko, possui DNA que instintivamente a obriga a lutar contra qualquer um que tenha o DNA do Código da Besta. Qual é o destino desse casal que agora é forçado a lutar até a morte por causa de seu código genético? Beast Code é uma ambiciosa fantasia de ficção científica que pergunta o que dita o destino das pessoas: amor ou biogenética?

Takahiro Yonemura estreou a série em 2007. O mangá foi lançado no Japão em 2017.

Yonemura também escreveu a série de light novels The Metallic Dragon e I.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!