Nōmin Kanren no Skill Bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta.: Anime tem Vídeo revelando elenco, mês de estréia e detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV baseado da série de light-novels de ShobonnuNōmin Kanren no Skill Bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta. (I’ve Somehow Gotten Stronger When I Improved My Farm-Related Skills.) revelou um teaser trailer e visual para o anime na quarta-feira (25/05). O teaser revela o elenco principal do anime, a equipe e a data de estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2022.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Elenco:

Junya Enoki como Al Wayne

Minami Tanaka como Fal-Ys Meigis

Rumi Okubo como Helen Rean

Ayaka Suwa como Ruri

Staff:

Norihiko Nagahama está dirigindo o anime no Studio A-CatTouko Machida (The IDOLM@STER, Chaika the Coffin Princess, High-Rise Invasion) é responsável pela composição da série. Masami Sueoka (Chōjikū Robo Meguru) está projetando os personagens. Ryōta Katsuta e Maki Yamamoto são os artistas-chave de cores. Daisuke Negishi é o diretor de arte, enquanto Katsuhisa Takiguchi é creditado pelo cenário artístico. Keisuke Takahashi é o diretor de fotografia. Yuichi Goto é o diretor 3D. Hiroto Morishita é o diretor de som, enquanto Takurō Iga (Fuuka, Tsuki ga Kirei, Slow Loop) está compondo a música.

Enredo:

Na história, um jovem chamado Al Wayne promete maximizar todas as suas habilidades relacionadas à fazenda e se tornar o rei dos agricultores. Ele finalmente consegue exatamente isso para viver como o melhor fazendeiro que já existiu. No entanto, no dia em que ele dominou essas habilidades relacionadas à fazenda, sua vida tomou um rumo completamente diferente da agricultura…

Outras Informações:

Nōmin Kanren no SkillShobonnu lançou a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists) em 2 de Agosto de 2016 e a Monster Bunko começou a publicar os volumes da light-novel com ilustrações de Sogawa em 30 de Março de 2017.

Monster Bunko lançou o quinto volume da light-novel em Novembro. Aki Taruto está serializando a adaptação do mangá no serviço Gau Gau Monster da Futabasha e a Monster Comics da Futabasha publicará o oitavo volume do mangá na segunda-feira. A história tem mais de 800.000 cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nōmin Kanren no Skill Bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta. Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!