Speed Racer: Franquia vai ganhar nova Série Live-Action pela Apple e diretor de Star Wars

Os sites de notícias de entretenimento Variety e The Hollywood Reporter informaram na quarta-feira (25/05) que o anime Speed ​​Racer (Mach Go Go Go) está recebendo uma série live-action na Apple TV por J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek).

De acordo com as fontes, Hiram Martinez (Snowpiercer, Get Shorty) está servindo como showrunner e co-escrevendo a série com Ron Fitzgerald (Westworld). Abrams está atuando como produtor executivo em sua empresa Bad Robot. Os sites afirmam que a série live-action faz parte do acordo de Abrams e Bad Robot com a Warner Bros. TV e que está em andamento há anos.

O anime de corrida de carros Mach Go Go Go, de 1967-68, foi licenciado pela Trans-Lux e lançado nos Estados Unidos em 1967 como Speed ​​Racer. Os direitos mundiais da propriedade Speed ​​Racer foram revertidos para a Tatsunoko Production da empresa de licenciamento americana Speed ​​Racer Enterprises (SRE) em 2011, embora Tatsunoko tenha entrado com ações contra a SRE para manter a reversão, o que se manteve até 2014.

A Tatsunoko anunciou em 2015 que estava planejando um novo programa de licença para reintroduzir a propriedade e disponibilizar os episódios em alta definição pela primeira vez. A Tatsunoko também anunciou que estava desenvolvendo uma nova série Speed ​​Racer (Mach Go Go Go) com um “público moderno” em mente.

A Funimation lançou a série de anime original em Blu-ray Disc em Novembro de 2017.

Em 2008, os Wachowskis (The Matrix, Cloud Atlas, Jupiter Ascending) dirigiram uma adaptação cinematográfica americana de Speed ​​Racer.

A Lions Gate produziu o remake de Speed ​​Racer: The Next Generation com o estúdio de Nova York, Animation Collective em 2008. A Nickelodeon exibiu a série Speed ​​Racer X em 2002.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Variety, Hollywood Reporter, 9 to 5 Mac via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!