Pokémon: Anime tem Trailer para divulgar o arco do World Championships

A conta oficial do Twitter para a franquia de anime Pokémon divulgou um novo trailer na sexta-feira (27/05) para visualizar o arco Pokémon World Championships para o mais recente anime da franquia. O show está atingindo seu clímax com o arco.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual divulgado anteriormente:

Pokémon

Pokémon Journeys: The Series estreou na TV Tokyo e suas afiliadas no Japão sob o título Pocket Monster em Novembro de 2019, dois dias após os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serem lançados em todo o mundo. A série continua a ser exibida no Japão sob esse nome.

O título localizado do anime, Pokémon Journeys: The Series, tem 48 episódios. Pokémon Master Journeys: The Series continua com o 49º episódio de Pocket Monster, que estreou no Japão em Dezembro de 2020.

Os primeiros 12 episódios de Pokémon Journeys: The Series estrearam nos Estados Unidos na Netflix em Junho de 2020 e o serviço adicionou novos episódios trimestralmente. O anime também estreou no canal de televisão canadense Teletoon em Maio de 2020.

Netflix estreou Pokémon Master Journeys: The Series em 10 de Setembro e vem adicionando novos episódios trimestralmente.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter da franquia Pokémon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!