Olympia Kyklos: Mangá de Mari Yamazaki vai terminar em 3 capítulos

A 13ª edição detse ano da revista da Shueisha, Grand Jump revelou nesta semana que o mangá de Mari YamazakiOlympia Kyklosterminará em três capítulos. O mangá será serializado por três edições consecutivas e, portanto, deve terminar na 16ª edição da revista em 20 de Julho.

O mangá entrou em hiato em Agosto de 2021 para que Yamazaki pudesse fazer o trabalho preparatório no mangá. Foi originalmente anunciado com um retorno no inverno passado, mas retornou na 13ª edição da revista Grand Jump na quarta-feira, 01 de Junho.

A Crunchyroll transmitiu anteriormente Extra Olympia Kyklos (Bessatsu Olympia Kyklos), o anime de televisão do mangá, e descreve a história:

Demetrios era um jovem na Grécia antiga que era aprendiz de oleiro, mas também um otaku bastante tímido. Apesar de seguir as artes, ele foi abençoado com talento atlético natural.

Um dia, ele é arrastado para um conflito na aldeia. Demétrios contempla o quão desamparado ele é, mas depois é atingido por um raio! Quando ele chega, ele não está mais na Grécia, mas em uma terra estranha, onde ele não consegue entender a língua e as pessoas parecem bastante diferentes.

Sim, ele de alguma maneira acabou em 1964 em Tóquio! Claro, Demetrios não tem idéia do que é o Japão. O que será dele?!

Mari Yamazaki (Thermae Romae, Steve Jobs) lançou o mangá na revista da ShueishaGrand Jump em Março de 2018. O mangá é executado uma vez por mês na revista. A Shueisha publicou o sexto volume compilado do mangá em Agosto 2021. O anime de televisão Extra Olympia Kyklos estreou em Abril de 2020.

Mari Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em Março de 2013. O mangá inspirou uma minissérie de anime de televisão em 2012 e dois filmes em live-action. A Yen Press publica o mangá na América do Norte, enquanto a Discotek licenciou o anime na América do Norte. O mangá inspirou uma nova série de anime, intitulada Thermae Romae Novae, que estreou na Netflix em 28 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!