Engage Kiss: Anime de comédia tem 2º Vídeo, mais nomes para o elenco e tema de encerramento

O segundo especial transmitido ao vivo para o anime TV de “comédia romântica completamente imprevisível” da A-1 PicturesEngage Kiss, revelou o segundo vídeo promocional completo do anime, segundo visual principal, mais membros do elenco e uma adaptação para mangá neste sábado (04/06). O vídeo anuncia e antevê a música tema de encerramento de Akari Nanawo, “Renai-Nō” (Love-Brain).

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Os novos membros do elenco anunciados são:

Akeno Watanabe como Akino Yugiri, mãe de Ayano e presidente da AAA Defender Co., a maior empresa militar privada de Baylong City

Kenichirō Matsuda como Miles Morgan, um veterano da unidade de crimes especiais da Polícia de Baylong City (a “unidade de erradicação de demônios”)

Yoshiaki Hasegawa como Tetsuya Mikami, um detetive da unidade de crimes especiais da Polícia de Baylong City (a “unidade de erradicação de demônios”)

Aya Uchida como Shenhua Hachisuka, a filha mais velha do prefeito de Baylong City

Saori Ōnishi como Linhua Hachisuka, a segunda filha mais velha do prefeito de Baylong City

Ryota Ohsaka como Mihail Hachisuka, filho do prefeito de Baylong City

Itachi lançará uma adaptação de mangá no Manga Up! inscrição em 2 de Julho:

O anime faz parte do Project Engage e a Aniplex anunciou o jogo para smartphone Engage Kill da Square Enix. O designer de personagens Tsunako desenhou uma versão prévia do visual principal do jogo:

O anime vai estrear nos canais Tokyo MXTochigi TVGunma TVBS11Asahi Broadcasting Corporation TV e Mētele no sábado, 2 de Julho às 26:30 (efetivamente, 3 de Julho às 2:30h no horário do Japão). Uma exibição antecipada dos dois primeiros episódios no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio em 22 de Junho.

Enredo:

O anime se passa em Baylong City, uma cidade-ilha artificial estabelecida, fora da jurisdição de qualquer país, no Oceano Pacífico para explorar os recursos naturais locais. Em particular, a mineração do novo recurso energético orgônio resultou em um surto de “desastres D” por demônios na cidade. As empresas militares privadas (PMCs) são encarregadas de lidar com esses incidentes.

O protagonista Shū dirige um pequeno PMC, embora seus hábitos de consumo o tenham deixado constantemente sem um tostão. Uma garota demônio chamada Kisara trabalha por contrato no escritório de Shū e está constantemente preocupada com ele. Kisara frequenta uma escola secundária em Baylong City e faz tudo, desde trabalho de escritório até tarefas domésticas com confiança. Enquanto isso, Ayano é a ex-namorada de Shū, uma agente de elite e uma ex-colega de trabalho em um grande PMC que Shū costumava trabalhar.

Elenco:

O anime é estrelado por Sōma Saitō como Shu Ogata (à direita no visual acima)Saya Aizawa como Kisara (centro) e Lynn como Ayano Yugiri (à esquerda).

Rumi Okubo interpreta a personagem Sharon Holygrail

Staff:

Tomoya Tanaka (diretor assistente de ēlDLIVE, Visual Prison) está dirigindo o anime na A-1 PicturesShunsaku Yano (Try Knights, Record of Grancrest War) é o responsável pelo cenário mundial. Masaaki Takiyama (Fate/Extra Last Encore, Nyaruko: Crawling with Love!) está atuando como designer de personagens de animação e diretor-chefe de animação. Chiaki Furuzumi (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Part 2, Black Butler: Book of the Atlantic) também é o designer de sub-personagens e diretor de animação chefe. Yoshiaki Fujisawa (The Eccentric Family, GATE, Love Live! School idol project, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está compondo a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Design Original do Demônio: Megumi Katagiri
Animação Demon Desgin: Shinpei Wada
Design de Armas: Kenji Teraoka
Coreografia de Ação: Yoshihiro Kanno
Diretor de Ação: Hirokatsu Maruyama
Diretor de arte: Nobuhisa Ogiso
Background Art: Kusanagi
Artista Color Key: Nanako Okazaki
Diretor de fotografia de composição: Yohei Miyawaki
Edição: Kumiko Sakamoto
Diretor de som: Takeshi Takadera

A música tema de abertura é de halca“Dare-Kare Scramble” (Everyone, Scramble). A música tema de encerramento é de Akari Nanawo, “Renai-Nō” (Love-Brain).

Outras Informações:

Conforme anunciado anteriormente, Fumiaki Maruto, mais conhecido pelas light-novels Saenai Heroine no Sodate-kata (também conhecidas como SAEKANO) e pelas visual-novels White Album 2, está escrevendo e supervisionando os roteiros do anime e o ilustrador de Date A Live e Hyperdimension NeptuniaTsunako, está projetando os personagens.

Square Enix está produzindo o jogo para smartphone Engage Kill, que contará com a heroína Chloe Tan. Arisa Kōri vai dar voz à Chloe:

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!