Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, 4ª Temporada do Anime tem novo Teaser em Vídeo

O site oficial para Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, a nova adaptação em anime da franquia de novels de ficção cientifica de Yoshiki Tanaka, Ginga Eiyuu Densetsu (Legend of the Galactic Heroes) divulgou nesta semana um novo teaser em vídeo para a 4ª Temporada intitulada Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These – Intrigue (Ginga Eiyū Densetsu Die Neue These Sakubō).

Confira ao vídeo abaixo:

A nova temporada terá três partes com apresentações cinematográficas limitadas de três semanas começando em 30 de Setembro, 28 de Outubro e 25 de Novembro. As temporadas anteriores foram exibidas primeiro nos cinemas, bem antes de serem exibidas como episódios de anime de televisão.

O visual acima mostra Adrian Rubinsky, Landesherr do Domínio Livre de Phezzan, com Dominique Saint-Pierré. O visual destaca a entrada principal do mercantil Phezzan Dominion na história.

A equipe do anime anunciou anteriormente uma ‘sequência’ de 24 episódios em 2020, mas não a especificou como duas “temporadas” separadas até agora.

A temporada vai estrear nos cinemas (semelhante às temporadas anteriores) sob o título Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Gekitotsu (Clash). A Parte I estreou nos cinemas do Japão nos dias 4 de Março e a parte II estreou nos cinemas do Japão em 1º de Abril. O terceiro filme vai estrear no Japão em 13 de Maio 2022. A terceira temporada será exibida na televisão por 24 episódios (numerados como episódios 25-48 na série geral), mas ainda sem uma previsão de lançamento.

Hiroyuki Sawano escreveu e arranjou a música tema da temporada, “dust”, que também é a estreia profissional do artistado YouTube SennaRin. O artista cAnON escreveu a letra.

A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikou (The New Thesis: Star-Crossed), foi ao ar como uma série de 12 episódios que estreou em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês.

Os três filmes da segunda “temporada”The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War), estrearam no Japão em 27 de Setembro, 25 de outubro e 29 de novembro 2019, respectivamente. Cada filme tem quatro episódios do anime de televisão.

Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, STARMYU) dirigiu o anime na Production I.G. Noboru Takagi (Durarara!!, Kuroko no Basket) é responsável pelos scripts da série. Yoko Kikuchi (Junjou Romantica, Kuroko no Basket, Sekai Ichi Hatsukoi)Iwao Teraoka (roteirista em Kuroko no Basket) e Katsura Tsushima (diretor de animação de episódios Kuroko no Basket) projetam os personagens e Takayuki Goto (Kuroko no Basket, Blood-C) atua como diretor principal de animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!