Cyberpunk: Edgerunners, Anime do Studio Trigger e Netflix tem vídeo e revela detalhes em Setembro 2022

A Netflix anunciou durante sua transmissão da Geeked Week na quarta-feira (08/06) que Cyberpunk: Edgerunners, a próxima série de anime do Studio Trigger baseada no jogo Cyberpunk 2077 da CD PROJEKT RED, vai estrear em Setembro de 2022, A Netflix divulgou um clipe e um teaser trailer que também revelam mais da equipe do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Cyberpunk: Edgerunners

Conforme anunciado anteriormente, Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) está dirigindo o anime no Studio Trigger, enquanto Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer de personagens e diretor de animação do anime. Os membros a seguir são recém-anunciados: Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill, Promare) como diretor criativo, Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘The Elder’) e Yoshiki Usa (SSSS.Gridman, diretor criativo do SSSS.Dynazenon) como roteiristas, Hiroyuki Kaneko como assistente de direção, Yūto Kaneko e Yusuke Yoshigaki como assistentes de criação de personagens e Akira Yamaoka (jogos de Silent Hill) como compositor de música.

Rafał Jaki é o showrunner e também é produtor executivo ao lado de Dylan Thomas, Taiki Sakurai e Yoshiki UsaSatoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder são produtores.

A Netflix descreve o anime:

A série conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em Night City – uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele permanece vivo tornando-se um edgerunner – um fora-da-lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

A CD Project descreve o jogo original:

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Você joga como V, um fora-da-lei mercenário que busca um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, o conjunto de habilidades e o estilo de jogo do seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

A CD Projekt lançou a “história de ação e aventura de mundo aberto” para PlayStation 4Xbox One e PC em Novembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site oficial de Cyberpunk: Edgerunner, Conta no Youtube da Netflix – Link 1, Link 2, Conta no Twitter da Geeked da Netflix via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!