Hotel -Next Door-: Anunciada nova Série Live-Action baseada no mangá de Shotaro Ishinomori

A WOWOW anunciou nesta quarta-feira (08/06) que está produzindo Hotel -Next Door-, uma nova série live-action intitulada baseada no mangá Hotel, do criador do mangá Shotaro Ishinomori. A série vai estrear no WOWOW em Setembro e estrelará Dean Fujioka (visto abaixo) como Katsuaki Saegusa.

Enredo:

O mangá centra-se em vários funcionários e convidados do Hotel Platon em Tóquio, com cada capítulo centrado em um indivíduo diferente. A nova série move o cenário para os dias atuais, com o Hotel Platon em declínio em um mundo implacável de hotéis concorrentes e uma onda de má administração. Katsuaki Saegusa, um gênio misterioso no ramo hoteleiro, é contratado como o novo gerente geral do hotel, mas já circulam rumores de que ele chegará apenas para facilitar a venda e a separação do hotel. Poucos meses depois de sua nomeação, ele já faz mudanças radicais nas operações do hotel, mas esconde um grande segredo e um objetivo ainda maior.

Staff:

Osamu Minorikawa (live-action Tramps Like Us de 2017) está dirigindo a série. Masahiro Yamaura e Kiyoto Kawaguchi estão escrevendo os roteiros. Takahiro Kido e Yuki Murata estão compondo a música.

Outras Informações:

Shotaro Ishinomori desenhou o mangá na revista Big Comic da Shogakukan de 1984 até sua morte em 1998. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá General Seinen no Manga Award da Shogakukan em 1987. O mangá foi previamente adaptado para uma série live-action que foi ao ar no canal TBS de 1990 a 2002.

Ishinomori é o criador da franquia de tokusatsu de longa duração Kamen Rider e o mangá original foi lançado ao lado da primeira série de televisão em 1971. Ishinomori também criou a franquia de tokusatsu Super Sentai de longa duração, séries de televisão e filmes até hoje e, também tem filmes crossover todos os anos. Ele também é o criador do mangá Cyborg 009, que inspirou inúmeras adaptações de anime. Ishinomori faleceu em 1998.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!