One Piece: Mangá vai entrar em hiato de 1 mês e entrará em sua “Saga Final”

A conta oficial do Twitter para o mangá One Piece de Eiichiro Oda revelou na terça-feira (07/06) que o mangá fará uma pausa por um mês enquanto Eiichiro Oda se prepara para as comemorações do 25º aniversário do mangá e para a “saga final” do mangá. O mangá fará uma pausa da 30ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 27 de Junho até a 33ª edição. A série retornará na 34ª edição da revista em 25 de Julho. A Shueisha publicou a 27ª edição da revista na segunda-feira, o que significa que o mangá ainda tem mais dois capítulos antes do intervalo começar.

Oda afirmou em um comentário que vários meses atrás várias pessoas o avisaram que este verão seria muito difícil devido à estreia de One Piece Film Red nos cinemas, o 25º aniversário do mangá em Julho, seus planos de ir à África para supervisionar as filmagens do filme. A série live-action da Netflix e o final do Wano Country são todos coincidentes. Essas pessoas sugeriram que Oda fizesse uma pausa por cerca de um mês no verão, mas a princípio Oda foi contra. Mas ele disse que chegou e decidiu que precisava de algum tempo para se preparar e então está fazendo uma pausa. Oda acrescentou que, infelizmente, devido à pandemia, ele não pode ir à África.

A Weekly Shonen Jump havia provocado em agosto de 2020 que One Piece estava “indo para a próxima saga final”. O mangá está atualmente se aproximando do final do arco Wano Country.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997.

O mangá estabeleceu um recorde mundial em junho de 2015 por ter 320.866.000 cópias impressas em todo o mundo a partir de Dezembro de 2014. O recorde mundial é de “O maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

O mangá atingiu 480 milhões de cópias em circulação em todo o mundo a partir do lançamento do 98º volume no início de Fevereiro 2021.

A série de animes estreou em 20 de Outubro de 1999 e já ganhou vários OVAs, Games, e Filmes. A Crunchyroll disponibiliza os episódios online de One Piece com legendas em Português do Brasil. O anime One Piece entrou no arco Wano em Julho 2019. A FunimationCrunchyroll e Hulu transmitem o anime online conforme ele é lançado nas TVs japonesas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Oricon News, Canal no Twitter de One Piece via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!