hololive Alternative: Projeto posta o 2º Vídeo em anime e filme conceitual do Game Holoearth

A Cover Corporation apresentou o segundo vídeo promocional de anime multilínguagem para o novo projeto hololive Alternative, bem como novos detalhes sobre o jogo holoearth do projeto durante um especial de “Holoearth TV” transmitido ao vivo neste sábado (11/06).

Confira ao vídeo abaixo:

Abaixo está o primeiro filme conceitual para holoearth, o jogo ambientado no mundo de hololive Alternative. As VTubers (Youtubers Virtuais) da Hololive Production e seus fãs podem experimentar o novo mundo virtual do Hololive Alternative:

O especial de sábado apresentou os principais designs visuais e de conceito de avatar feminino do jogo por Masaru Sakamoto do Studio Trigger (SSSS.Gridman, SSSS.Dynazenon). Ele também visualizou o design da interface do usuário.

O segundo teaser do anime apresenta a música tema “story time” de Star Flower (Hoshimachi Suisei, AZKi, Moona Hoshinova, IRyS).

Takahiro Ōkawa dirigiu e criou os storyboards para o novo teaser. Yūkei Yamada (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) retorna do primeiro teaser como diretor de animação chefe e também é um dos diretores de animação junto com Toshiya Kōno e Risa Miyatani. Outros animadores importantes incluem Takahito Sakazume, Shun Enokido (diretor do primeiro teaser), Go Suzuki, Tooru Iwazawa, Yomosaka, Kerorira, Kou Aine, Yūdai Nagano, Youhei Yaegashi, Kai Shibata, Kaito Tomioka, Mizuki Takahashi, Shū Sugita, Takahiro Ōkawa, Yūkei Yamada e Toshiya Kōno.

Aoi Gogo de Kou Aine e Snowdrop, Satomi ToriiKenta Tsujimoto são os segundos animadores principais. Gogo Aoi é o verificador intermediário e Natsuko Harano, Aoi Gogo, Sōta Watanabe, Aika Matsumoto, Akari Makura, Kenta Tsujimoto, Hikaru Sasaki e Yoshihiro Miyauchi são creditados pela animação intermediária em Snowdrop e OLM Asia.

Naomi Nakano, Yui Ito e Nagisa Abe, da Stella Road, são responsáveis ​​pelo design de cores e coordenação de cores. Kaho Endо̄ da Stella Road (Sword Art Online: Alicization) e Yui Ito são as damas de coloração. Yuki Kadomatsu da Stella Road, Asami Eguchi , Keito Kikuchi, Tomoe Oku e Rie Arai são creditados por colorir com a OLM Asia.

Kurumi Suzuki do Studio Easter, Yoko Koyoma, Tetsuya Usami, Kaori Hoshiba, Daichi Asakura, Satoshi Makioka, Manabe AkikoJin Sakuma estão encarregados dos fundos. Tomoyuki Arima é creditado por trabalhos 2D. Daisuke Chiba é o diretor de composição de fotografia que também lidou com planos de fundo 3D e efeitos visuais. A Cover Corporation editou e produziu o teaser.

hololive Alternative

O projeto vai criar um “mundo alternativo” que contará com a participação de todas as meninas da Hololive Production . A agência busca recrutar criadores de conteúdo interessados ​​em fazer parte do desenvolvimento, e as solicitações vêm sendo recebidas através do site oficial da empresa.

Hololive Alternative receberá um mangá no Twitter baseado em uma história original ambientada no mundo desse projeto. Kōsuke Kurose ( Goblin Slayer (mangá)) é uma versão gratuita para download de Kōsuke Kurose (Mangá de Goblin Slayer).

O CEO da hololive, Motoaki “Yagoo” Tanigo anunciou em Janeiro que a empresa estava recrutando funcionários para um novo serviço online envolvendo os performers hololive e a comunidade de fãs. Tanigo escreveu que a hololive estava considerando fazer deste serviço um “metaverso” onde os artistas hololive poderiam aparecer em eventos ao vivo, bem como em um jogo online. A ideia era criar um serviço onde “todos pudessem viver online como um personagem 2D”. Esperançosamente, também aliviaria os problemas de linguagem e comunicação entre os muitos fãs que vivem em todo o mundo.

hololive Alternative

A postagem de Tanigo também explicou que o hololive começou inicialmente como um serviço de streaming em 2017, embora em Abril de 2018 tenha mudado para um serviço de captura facial para melhor atender às necessidades da época. No entanto, agora que a lista de talentos da hololive se expandiu, a empresa sentiu que poderia enfrentar novos desafios que fortaleceriam a marca.

hololive Alternative

A Cover Corporation foi fundada em 2016 e a primeira geração de artistas do hololive estreou em 2018. Atualmente, mais de 50 YouTubers virtuais pertencem ao hololive. Os talentos se apresentam usando intrincados avatares 2D e 3D fornecidos pela empresa. A Cover Corporation lançou o hololive Indonesia – um grupo spinoff voltado para o público indonésio – em abril de 2020, seguido pelo hololive English em setembro de 2020. O grupo spinoff masculino holostars estreou seu talento de primeira geração em junho de 2019. De acordo com o site em inglês da Hololive Production , tem cerca de 50 milhões de fãs em todos os seus canais.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!