Trigun Stampede: Anime anunciado com animação do Studio Orange para 2023

A TOHO anunciou nesta sexta-feira (17/06) que ela e o estúdio de CG Orange (BEASTARS, Land of the Lustrous) estão produzindo um novo anime baseado no mangá Trigun de Yasuhiro Nightow intitulado Trigun Stampede, que será lançado em 2023 com lançamento “em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo.”

A Crunchyroll apresentará um painel na Anime Expo em 2 de Julho, que anunciará mais informações sobre o anime. Os convidados do painel incluirão o designer Kouji Tajima (artista de personagens de GANTZ:O), os produtores de Orange Kiyotaka Waki ​​(Godzilla Singular Point) e Yoshihiro Watanabe (BEASTARS) e o produtor da TOHO, Katsuhiro Takei (your name).

Uma nova conta no Twitter chamada “@6MillionBounty” provocou um novo anúncio na quinta-feira (16/06) com uma imagem. A imagem mostra um pôster de procurado no estilo Velho Oeste rasgado com uma recompensa. Dentro do universo Trigun de Yasuhiro Nightow, o personagem principal Vash the Stampede é conhecido como “O Homem de $ 60.000.000.000 (sessenta bilhões de dólares duplos)”, pela recompensa por sua cabeça.

A adaptação original do anime de televisão do Studio Madhouse foi ao ar por 26 episódios no Japão em 1998. O anime foi lançado na América do Norte para home-video em 2000. A Geneon Entertainment (anteriormente Pioneer) lançou originalmente a série em DVD, mas a Funimation licenciou a série e lançou em Blu-ray Disc e DVD. A série agora está sendo disponibilizada em vários países na Crunchyroll após a aquisição da Crunchyroll da AT&T pelo Funimation Global Group da Sony . O bloco de programação Adult Swim do Cartoon Network exibiu o anime em 2003.

O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um atirador em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares duplos” por sua cabeça. Vash ganhou seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.

O filme anime Trigun: Badlands Rumble estreou em Abril de 2010 e foi a primeira nova animação Trigun em mais de uma década. A estreia mundial do anime foi na Sakura-Con em Abril de 2010, embora os planos do anime pelo Studio Madhouse para o projeto datavam a estréia seria em 2005. O bloco de programação Toonami da Cartoon Network também exibiu o filme.

Baseado em uma história do criador original do mangá Nightow e do diretor Satoshi Nishimura, o filme segue Vash the Stampede e o fora-da-lei Gasback em um período antes do final do anime original. Vash viaja para uma cidade cercada por areia movediça onde Gasback tem um conflito com o prefeito. À medida que a história se desenrola, Vash descobre que suas ações há 20 anos incitaram os problemas atuais envolvendo caçadores de recompensas, guarda-costas e vinganças.

O Studio Orange havia revelado em 10 de Junho que anunciaria um novo projeto em 17 de Junho.

O presidente e fundador da Orange, Eiji Inomoto, revelou em uma entrevista durante o evento online Cloud Matsuri da Anime Limited em Junho de 2020 que a empresa estava trabalhando em um remake em CG de um título sem nome que “pode ser familiar”.

Orange estreou seu curta anime original “HOME!” no YouTube na terça-feira (14/06). O estúdio é conhecido por sua adaptação do mangá Land of the Lustrous de Haruko Ishikawa e, mais recentemente, do mangá BEASTARS de Paru Itagaki. O estúdio também fez trabalhos de computação gráfica para partes de várias produções de anime desde a série de televisão Aquarion de 2004.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Trigun Stampede via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!