Idol Bu Show: Filme Anime revela elenco para 2 novas unidades de idols

O site oficial para o projeto multimídia Idol Bu Show revelou dois novos membros para os elencos de idols para o próximo filme anime do projeto na quarta-feira (22/06).

Queen Kondo interpretará Mashiro Honma, uma unidade de idols solo liderada por Kenji Uesagi, a reencarnação de Uesugi Kenshin. Kо̄ichi Tsurusaki está lidando com a produção musical real.

QTarō Mōri, uma unidade de quatro produtores que são reencarnações de Mōri Motonari, estão liderando a banda de cinco garotas It’s Your Cider. Q-MHz (Love of Kill, Farewell, My Dear Cramer) estão lidando com a produção musical real.

Os membros do It’s Your Cider incluem:

Chihaya Yoshitake como Ichika
Misuzu Yamada como Nina
Haruka Yoshiki como Mina
Wakana Ohara como Shion
Maki Yamamoto como Isuzu

Ambas as unidades lançarão seus singles de estreia em 31 de Agosto.

O filme será lançado em 24 de Junho e contará com a primeira história original do projeto.

O animador e diretor de CG Shingo Kobayashi (supervisão 3D CG de Attack on Titan 2019) está dirigindo o filme nos estúdios ORENDA e Amineworks, com o romancista Tetsuya Sano supervisionando o projeto. Kotsukotsu (Aharen-san wa Hakarenai) está escrevendo o roteiro do filme.

O conceito por trás do projeto é um “battle royale” entre três unidades de idols, cada uma liderada por um comandante da era Sengoku que reencarnou como produtor musical. O vencedor do battle royale será determinado pelos números de vendas e votação em cada apresentação ao vivo. O grupo vencedor fará uma grande apresentação ao vivo para adotar o nome de “o maior debaixo dos céus”. O projeto foi lançado em 2019 e, desde então, lançou singles em CD para os vários grupos de idols do projeto, além de realizar eventos.

A primeira unidade é chamada de “No Princess” e é liderada pela reencarnação de Saitō Dōsan, “Shigemichi Saitō”. Saitō Dōsan era conhecido como a Víbora de Mino e o sogro de Oda Nobunaga. A produção musical será feita por Shigeru Saitō, produtor musical de The Melancholy of Haruhi SuzumiyaHibike! Euphonium e outras séries.

A segunda unidade é chamada de “Lunatic Eyes” e é liderada pela reencarnação de Date Masamune “Muneto Date”. Date é famoso por ser um guerreiro caolho e o senhor de Sendai. A produção musical real ficará a cargo de Akihiro Tomita, que cuida da produção musical de artistas como Maon Kurosaki e ClariS.

A terceira unidade é chamada de “X-UC” e é liderada pela reencarnação de Sanada Yukimura “Kōnosuke Sanada”. Sanada Yukimura era um guerreiro famoso que é mais conhecido por defender o castelo de Osaka contra os Tokugawa em 1614. A produção musical será feita por Yōhei Kisara, um produtor musical do Love Live! School Idol Project.

A quarta unidade de idols é chamada de “Fool’s End”. O grupo é a chave para a história de fundo do projeto, pois é o anúncio de separação desta dupla de idols de renome nacional que desencadeia o período “Warring Idols”, com grupos de idols competindo para ser seu sucessor. As seiyuus Aoi Yūki e Ayana Taketatsu, que atuam como o grupo idols da vida real petit milady, dublam os dois membros do Fool’s End, Shinobu Sakuma e Nagaho Mori, respectivamente.

As unidades de idols apresentam os talentos de Sachika Misawa, Miho Okasaki, Nanaka Suwa, Moe Toyota, Yuki Nakashima, Erika Ishitobi e outros. Os principais visuais e designs de personagens foram desenhados pelo designer de personagens de The Price of Smiles e Urawa no Usagi-chan, NOB-C. O escritor para as peças de teatro e compositor de letras de músicas para Revue StarlightKanata Nakamura está lidando com a história das idols.

O projeto Idol Bu Show foi lançado em 2019 com CDs de música e eventos, mas o filmes é primeira história original do projeto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da franquia Idol Bu ShowComic Natalie via ANN

– Leia Mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!