Yakuza Lover: Mangá de Nozomi Mino vai ganhar Série Live-Action

A edição de Agosto da revista da Shogakukan, Cheese! anunciou nesta quinta-feira (23/06) que o mangá de Nozomi Mino, Yakuza Lover (Koi to Dangan) está inspirando uma série live-action que irá ao ar no bloco de doramas “Drama Tokku” da MBS nas noites de quinta-feira (efetivamente, já madrugada de sexta-feira no horário do Japão).

O mangá também terá um capítulo de epílogo na edição de Outubro da revista que chegará as bancas e livrarias japonesas em Agosto. A história principal do mangá terminou na mesma edição de Agosto que anunciou a série live-action. O mangá também é publicado no Premium Cheese! da Shogakukan sob o título Koi to Dangan Special Bullet e o mangá também terminará a serialização na edição de Agosto da revista em 5 de Julho.

A Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Quando a estudante universitária Yuri é atacada em uma festa, ela é salva por Toshiomi Oya, o subchefe de um sindicato yakuza. Apesar de sua óbvia atração por ele, ela se convence de que não está no mercado para um tipo de bad boy. Mas quando eles se reencontram, ela se vê irresistivelmente atraída por ele – iniciando um caso de amor quente e perigoso que ameaça consumi-la, corpo e alma.

Após o ataque na festa, Yuri vai ver Oya para agradecê-lo por salvá-la e por mais que ela odeie admitir, não pode negar que há uma atração. No entanto, quando a tragédia ocorre, Yuri tenta virar as costas para Oya e seu estilo de vida perigoso para sempre – mas o fascínio será grande demais para resistir?

Nozomi Mino lançou o mangá na revista Premium Cheese da Shogakukan revista em Março de 2018, antes de mover a série para a revista irmã Cheese! em Abril de 2019. A Shogakukan lançou o 11º volume compilado do mangá em 26 de Maio. A Viz Media publicou o quinto volume do mangá em 14 de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Edição de Agosto da revista Cheese!, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!