fbpx
26 de junho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kin no Kuni Mizu no Kuni: Mangá shoujo de Nao Iwamoto vai ganhar Filme Anime na Primavera 2023 no Japão

História de Kin no Kuni Mizu no Kuni conta um conflito entre dois países nos quais dois jovens tem que agir como casal para manter a paz.

A Shogakukan anunciou na quinta-feira (23/06) que o mangá de Nao Iwamoto, Kin no Kuni Mizu no Kuni está inspirando um filme de anime que será lançado na próxima primavera. Kotono Watanabe (Btooom!) está dirigindo o filme no Studio Madhouse. Fumi Tsubota (12-Sai.: Chiccha na Mune no Tokimek, Hugtto! Precure, Waccha PriMagi!) está escrevendo o roteiro. Mitsuyuki Masuhara é creditado como supervisor de animação. A NTV é creditada pela coordenação de produção e a Warner Bros. Japan está distribuindo.

Enredo:

O mangá se passa em dois reinos rivais que estão em más relações há muito tempo. A história gira em torno de Sara e Naranbayar, uma princesa e um jovem de ambos os países que se encontram por acaso e descobrem que devem agir como um casal para manter a paz em seus reinos. Mesmo assim, eles descobrem que lentamente se apaixonam um pelo outro.

Outras Informações:

Nao Iwamoto lançou o mangá na revista Flowers da Shogakukan em Outubro de 2014 e a Shogakukan publicou o único volume do mangá em 2016.

Kin no Kuni Mizu no Kuni foi listado entre os melhores mangás para o público feminino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! de Takarajimasha. Também foi indicado ao 10º Prêmio Manga Taisho em 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia Mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis