Kin no Kuni Mizu no Kuni: Mangá shoujo de Nao Iwamoto vai ganhar Filme Anime na Primavera 2023 no Japão

A Shogakukan anunciou na quinta-feira (23/06) que o mangá de Nao Iwamoto, Kin no Kuni Mizu no Kuni está inspirando um filme de anime que será lançado na próxima primavera. Kotono Watanabe (Btooom!) está dirigindo o filme no Studio Madhouse. Fumi Tsubota (12-Sai.: Chiccha na Mune no Tokimek, Hugtto! Precure, Waccha PriMagi!) está escrevendo o roteiro. Mitsuyuki Masuhara é creditado como supervisor de animação. A NTV é creditada pela coordenação de produção e a Warner Bros. Japan está distribuindo.

Enredo:

O mangá se passa em dois reinos rivais que estão em más relações há muito tempo. A história gira em torno de Sara e Naranbayar, uma princesa e um jovem de ambos os países que se encontram por acaso e descobrem que devem agir como um casal para manter a paz em seus reinos. Mesmo assim, eles descobrem que lentamente se apaixonam um pelo outro.

Outras Informações:

Nao Iwamoto lançou o mangá na revista Flowers da Shogakukan em Outubro de 2014 e a Shogakukan publicou o único volume do mangá em 2016.

Kin no Kuni Mizu no Kuni foi listado entre os melhores mangás para o público feminino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! de Takarajimasha. Também foi indicado ao 10º Prêmio Manga Taisho em 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia Mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!