Atriz de voz Yurina Uchiyama entra em hiato devido a problemas de saúde

A agência de talentos Stardust anunciou no sábado (25/06) que a dubladora e cantora Yurina Uchiyama está em hiato devido à sua saúde debilitada. A agência e Uchiyama tomaram essa decisão depois de discutir o assunto e decidir que Uchiyama terá tempo para descansar e se recuperar.

O site oficial do grupo musical de dubladoras de oito membros, Dialogue+, revelou no sábado que os sete membros restantes do grupo continuarão as atividades.

Yurina Uchiyama deu voz recentemente a personagem Haruna Mutsuishi no anime TV CUE!. Como parte do grupo Dialogue+ , ela interpretou músicas-tema para animes como High School Prodigies Have It Easy Even In Another World, Love After World Domination, Bottom-tier Character Tomozaki e Skeleton Knight in Another World. O grupo vai interpretar o tema de abertura para o anime Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta (My Stepmother’s Daughter Was My Ex-Girlfriend) que vai estrear em Julho nas Tvs japonesas.

NOTA DO EDITOR: Deixamos aqui nossos votos de pronta recuperação à seiyuu Yurina Uchiyama e que ela volte aos seus trabalhos com saúde.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Stardust Promotion, Dialogue+ via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!