Circus anuncia a visual-novel Da Capo 5 e D.C. 4 Fortunate Departures Fandisc para PS4 e Switch

A CIRCUS anunciou no sábado (25/04) que está desenvolvendo Da Capo 5, o mais recente trabalho de sua série de visual-novels Da Capo. Um site teaser para a visual-novel será lançado em 29 de Julho.

A CIRCUS também anunciou no sábado que DCIII ~Da Capo III~ está recebendo uma versão para console e a visual-novel está recebendo uma nova peça de teatro. A visual-novel inspirou anteriormente uma peça de teatro em Novembro de 2021.

A CIRCUS e Entergram também anunciaram no sábado que lançarão DC4 Fortunate Departures para Nintendo Switch e PlayStation 4. As pré-encomendas começarão em 30 de Junho.

A CIRCUS lançou a visual-novel Da Capo 4 em Maio de 2019 para PC e depois no PS4 e Switch em Dezembro de 2019. Uma nova edição intitulada DC4 Plus Harmony foi lançada para PC em Agosto de 2021 e outra nova edição intitulada DC4 Sweet Harmony foi lançada para PC em 28 de Abril. O fandisc DC4 Fortunate Departures foi lançado originalmente para PC em Fevereiro de 2021.

Os três primeiros jogos principais da série (DC ~Da Capo~, Da Capo II e DCIII ~Da Capo III~) inspiraram as respectivas adaptações de anime com o mesmo nome. A franquia também inspirou três OVAs e várias adaptações de mangá. A Crunchyroll transmitiu D.C.III ~Da Capo III~ quando foi ao ar a partir de Janeiro de 2013.

A MangaGamer lançou várias das visual-novels da série em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter e Site oficial da Circus, Otakomu, Entergram, Gematsu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!