Digimon Ghost Game: Anime revela informações do novo tema de encerramento

Digimon Ghost GameO site oficial para Digimon Ghost Game, o novo anime TV da franquia Digimon revelou neste domingo (26/06) que Shikao Suga (franquia xxxHOLiC, Honey and Clover, Tegami Bachi: Letter Bee)Hyadain (Rent-A-Girlfriend, Kuroko’s Basketball) estão colaborando para se apresentar a nova música tema de encerramento do programa “Monster Disco”. Suga escreveu e compôs a música e Hyadain arranjou a música. A nova música tema vai estrear em Julho.

O anime estreou em Outubro de 2021 e vai ao ar na Fuji TV aos domingos às 9h. O anime ficou fora do ar entre 20 de Março à 10 de Abril devido ao ataque hacker na Toei Animation e voltou a ser exibido em 17 de Abril.

O anime se passa “um pouco no futuro”, onde rumores de ocorrências estranhas chamadas “fantasmas de holograma” estão aparecendo online. O show é centrado em Hiro, que é capaz de ver Digimon depois de ativar um “Digivice” que seu pai o deixou. Junto com o Digimon Gammamon, eles investigam os fenômenos incomuns que acontecem ao seu redor em suas vidas cotidianas e lentamente entram no mundo de Digimon.

Staff:

Kimitoshi Chioka (Dragon Ball Super) e Masato Mitsuka (Digimon Adventure:) estão atuando como diretores de série para o show na Toei AnimationMasashi Sogo (Fairy Tail) é o responsável pelos scripts da série. Tenya Yabuno é a designer de personagem original e também é creditada ao lado de Hiroshi Izawa pela assistência no planejamento. Mariko Itō está adaptando os personagens de Yabuno para a animação. Kenji Watanabe é o designer de personagem original do Digimon e Cho Shinozuka está adaptando esses designs de Digimon para o animaton. Mai Ichioka é o diretor de arte e Toshiki Amada é creditado pelo cenário artístico.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Digimon Ghost Game – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!