If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die: Drama Live-Action de TV vai estrear em Outubro no Japão

Foi divulgado nesta sexta-feira (01/07) que adaptação em live-action If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die (Oshi ga Budōkan Ittekuretara Shinu), baseado no mangá de Auri Hirao, será um dorama de TV que vai estrear na ABC TV e TV Asahi em Outubro. Sayuri Matsumura (foto abaixo) interpretará a personagem principal Eripiyo.

Kentaro Otani (live-action Black Butler, NANA), Hitomi Kitagawa e Akihiko Takaishi estão dirigindo a série. Kumiko Motoyama está escrevendo o roteiro. Moe Hyūga (anime If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die) está compondo as músicas.

Enredo:

Oshi ga Budoukan Ittekuretara ShinuA história do mangá desenrola-se à volta de uma mulher chamada “Eripiyo”, que é uma fã absoluta de idols. Ela está descontroladamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela se possa apresentar no Budōkan (um importante local de apresentações em Tóquio).

Outras Informações:

Hirao lançou o mangá Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu na revista Monthly Comic Ryū da Tokuma Shoten em 2015. A série ficou no TOP 20 da lista de mangá para os leitores do sexo masculino do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Mangá is Amazing!) da Takarajimasha em 2016.

A obra inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em 9 de Janeiro. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão com o título “If My Favorite Pop Idol Chegou ao Budokan, I Would Die”, com versão dublada em inglês.

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor