The Pillows retorna para fornecer as músicas para os novos animes FLCL: Grunge e FLCL: Shoegaze

A Production I.G. USA anunciou em seu painel da indústria na Anime Expo na sexta-feira (01/07) que The Pillows fornecerá as músicas para os animes FLCL: Grunge e o anime FLCL: Shoegaze, duas novas temporadas do anime FLCL. O vocalista da banda, Sawao Yamanaka, fez uma declaração aos fãs. Yamanaka afirmou que enquanto a música tema original do FLCL se concentrava na identidade de Naoya, a nova música tema se concentraria nos novos personagens.

Hitoshi Takekiyo está dirigindo FLCL: Grunge (foto ao centro acima) na MontBlanc Pictures. A temporada estreia em 2023. O anime CGI se concentrará em três adolescentes que se formaram e começaram a trabalhar. O anime terá como tema a sensação de ser adulto.

Yutaka Uemura (FLCL Alternative) está dirigindo FLCL: Shoegaze (foto acima) na Production I.G. e Studio NUT. Ambos os animes estão atualmente em produção.

Jason DeMarco, diretor criativo da Toonami e vice-presidente sênior de ação e anime da WarnerMedia, é o produtor executivo e Maki Terashima-Furuta da Production I.G. USA (FLCL Alternative, Fena: Pirate Princess) é o produtor de ambas as temporadas.


O OVA original do FLCL recebeu duas sequências, FLCL Alternative e FLCL Progressive em 2018. A versão dublada em inglês do FLCL Progressive estreou no bloco Toonami do Adult Swim em Junho de 2018. A dublagem em inglês do FLCL Alternative estreou no Toonami em Setembro de 2018. Ambos anime estreou como exibições nos cinemas no Japão em Setembro de 2018 e uma caixa Blu-ray Disc com ambos os animes enviados no Japão em Outubro de 2018.

FLCL OVA de seis episódios foi lançado no Japão em 2000-2001. A Synch-Point e mais tarde a Funimation lançaram o anime na América do Norte. O anime foi ao ar no bloco Adult Swim em 2003.

O anime original foi o primeiro esforço de direção de Kazuya Tsurumaki, que atuou como assistente de direção no anime de televisão Neon Genesis Evangelion e iria dirigir os novos filmes de Evangelion. A Production I.G. observou que as versões dubladas do anime são populares no exterior, particularmente na América do Norte, onde foi exibida na televisão. A Kadokawa Sneaker Bunko, da Kadokawa Shoten, novelizou a história e a Monthly Magazine Z, da Kodansha , adaptou a história para mangá quando o anime estava sendo lançado. Ganhou o terceiro lugar no Fantasia Film Festival do Canadá em 2003.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!